segunda-feira, 28 de março de 2022

[Atualidade em xeque] Acordo? Qual acordo kamarada?

José Manuel

Invade a minha propriedade, mata metade da minha família e agora que acabei com a metade dos teus ladrões e suas armas, vem com esse papo furado de acordo?

Precisa ler mais kamarada, precisa aprender que não se saqueia uma propriedade sem antes saber o que pode acontecer, qual vai ser a reação. Entendeu ou quer que desenhe?

Agora, que está sem armas e sem grana, vai pedir munição pro vizinho do pastel?

Deixa-me te dizer uma coisa, ele é idiota, mas não é burro de te emprestar alguma coisa ou te ajudar com grana. O lingling é malandro, esperto, coisa que você provou ser burro.

Sabe aquele teu conhecido o chucrute?

Pois é 77 anos depois ainda está pagando indenizações por ter feito a mesma cagada. E as reparações são altas, portanto prepare-se para pagar tudo, pois se tentar dar calote, as sanções além de continuarem vão aumentar.

Neste caso, até o meu teco-teco que teus facínoras estragaram, vai ter que ser pago.

E não vou deixar barato a perda da minha família e da minha propriedade.

Kamarada, não tem acordo, vai embora, leva teus despojos materiais e os cadáveres dos teus capangas e começa a arrumar um jeito de começar a pagar a minha indenização, porque os bancos que te emprestavam a grana estão bloqueados.

Kamarada se manda, porque até os teus buscapés que diz a toda hora que vai fazer e acontecer, se fizer, leva uma cabeça de nêgo pela proa.

Não acredita? Tenta…

E não adianta ficar levando comparsas a pão e mortadela para o campo de futebol, pra saber como está a tua barra, por que já conhecemos esse papo furado que é o mesmo da petezada.

Ze Manuelski, março 2022 

Anteriores: 
Os loucos e os subservientes omissos 
Entendi! 
Chamem o Raul Solnado 
Ze Lensky 
O ocaso dos líderes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-