terça-feira, 29 de março de 2022

Sindicato dos Rodoviários acata decisão judicial e decide suspender greve

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) declarou a greve ilegal, sob pena de multa diária no valor de R$ 200 mil

Larissa Ventura

Na manhã desta terça-feira (29/3), o Sindicato dos Rodoviários do Rio decidiu suspender a greve iniciada nesta madrugada. Confira a nota enviada:

“O Sintrucad-Rio teve informações não oficiais de que, novamente, o Judiciário atendeu ao pedido dos patrões para impedir a greve iniciada nesse dia”.

Em uma liminar concedida ao RioÔnibus, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) declarou a greve ilegal, sob pena de multa diária no valor de R$ 200 mil. 

A manhã foi marcada por pontos de ônibus e estações de BRT lotadas. A circulação do BRT foi paralisada e, segundo o Rio Ônibus, apenas 60% da frota de ônibus regulares circulavam.

A secretaria municipal de Transportes informou que seguirá monitorando a operação e aguarda a normalização dos serviços para o período da tarde.

Título e Texto: Larissa Ventura, Diário do Rio, 29-3-2022

Um comentário:

  1. Como será que o Sindicato dos "Rodoroboviários" suspenderá a greve??!! Acredito que para suspender, vai precisar de muitos braços fortes. Outro dia, vi um sujeito quereno suspender a sogra dele, mas de tão gorda, desistiu.
    Aparecido Raimundo de Souza
    de Interlagos, São Paulo, Capital

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-