domingo, 27 de março de 2022

BarraShopping terá evento de adoção de cães e gatos no dia 2 de abril

Ação acontece em frente ao ParCão e conta com a parceria da ONG Indefesos e da Clínica Città Vet

Larissa Ventura

No próximo dia 2 de abril, o BarraShopping realiza mais uma edição do seu Evento de Adoção de cães e gatos. O evento acontece em parceria com a ONG Indefesos e com a Clínica Città Vet. No local, os visitantes poderão conhecer 25 pets para adoção de forma consciente.

A ação acontecerá das 12h às 17h, em frente ao ParCão. No mesmo dia, às 16h, a especialista em comportamento animal, Dra. Marcela Zurli, realizará uma palestra no ParCão sobre Linguagem Corporal.

E para adotar o seu bichinho, os interessados deverão ser maiores de 18 anos, apresentar um documento com foto e comprovante de residência. Depois passarão por uma triagem com entrevistas realizadas por profissionais, nas quais receberão todas as orientações necessárias para cuidar dos seus pets.

Caso sejam aprovados, os candidatos receberão os animais em casa, durante a semana, gratuitamente. Todos os cães e gatos adultos já chegam em seus novos lares vacinados, castrados e vermifugados, já os filhotes não estarão castrados, mas sim, vacinados e vermifugados.

Serviço:

·         Evento de Adoção de Cães e Gatos
Data: 02/04/2022
Horário: das 12h às 17h

·         Palestra ‘Linguagem Corporal’, com Dra. Marcela Zurli, às 16h.

·         Local — BarraShopping — Portaria E – Av. das Américas, 4.666 — Barra da Tijuca

Título e Texto: Larissa Ventura, Diário do Rio, 26-3-2022

Um comentário:

  1. Aqueles que quiserem ver de perto, abraçar, beijar, trocar impressões, tapinhas, beijinhos, todos os candidatos à presidência, poderão abraçar seus 'futuros' candidatos, nesse evento. O Presidente Jair Bolsonaro não comparecerá pois além de não precisar dessas artimanhas publicitárias, detesta cães e gatos.
    Carina Bratt
    Ca
    de São Paulo, capital

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-