sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Carro de ex-mulher de Bolsonaro é apedrejado e casa é pichada

Ana Cristina Valle é candidata a deputada distrital

A advogada e candidata a deputada distrital Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro, foi alvo de ataques no Distrito Federal, na noite de quinta-feira 29.

Segundo a assessoria da candidata, o carro dela foi apedrejado. Isso ocorreu quando ela e sua equipe estavam na porta de casa para irem a um comício. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ouvir uma mulher, possivelmente a candidata, chorando e dizendo: “Olha aqui o que fizeram comigo. Meu carro. Querem me pegar”.

Nas imagens, é possível ver o vidro do carro (à direita do motorista) estourado e estilhaços nos bancos da frente. Também dá para verificar que o vidro traseiro do automóvel está quebrado. 

A casa da ex-mulher de Bolsonaro, que é candidata pelo PP, também foi pichada na noite de ontem com a inscrição “morte ao Bolsonaro”. Ela mora no Lago Sul, região nobre de Brasília.

Jair Renan Bolsonaro, filho de Ana Cristina e do presidente, publicou uma foto da pichação em sua conta no Instagram. “Picharam a porta da minha casa em represália não só a minha mãe que é candidata a deputada distrital, que automaticamente se percebe o ódio entregue gratuito a família Bolsonaro”, escreveu ele.

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI), responsável pela segurança do presidente e de seus familiares, foi ao local, assim como a Polícia Militar (PM).

Título e Texto: Redação, Revista Oeste, 30-9-2022, 8h05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-