sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar cabos de linha ferroviária

Agentes da SuperVia encontraram o corpo do homem nas proximidades da Estação Pavuna/ São João de Meriti

Estéfane de Magalhães

Na manhã desta sexta-feira, (16/9), agentes da Supervia encontraram o corpo de um homem, que não foi idenficado, com sinais de choques elétricos nas proximidades da Estação Pavuna/ São João de Meriti. A concessionária afirma que o homem teria tentado roubar cabos usados na condução de energia para o sistema da linha férrea. O Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) da Polícia Militar foram acionados.Homem morre eletrocutado ao tentar roubar cabos de linha ferroviáriaNa manhã desta sexta-feira, (16/9), agentes da Supervia encontraram o corpo de um homem com sinais de choques elétricos nas proximidades da Estação Pavuna/ São João de Meriti. A concessionária afirma que o homem teria tentado roubar cabos usados na condução de energia para o sistema da linha férrea. O Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) da Polícia Militar foram acionados.

Nove estações chegaram a ser fechadas entre 5h30 e 6h15 – Rocha Miranda, Honório Gurgel, Barros Filho, Costa Barros, Pavuna, Vila Rosali, Agostinho Porto, Coelho da Rocha e Belford Roxo. Segundo a Supervia, o serviço do Raml Belford Roxo já foi normalizado e os trens voltaram a circular dentro dos horários programados.

Título e Texto: Estéfane de Magalhães, Diário do Rio, 16-9-2022

Um comentário:

  1. Os Cabos acionaram a polícia do exército e o pobre homem, apesar de morto e eletrocutado, foi conduzido preso em um caixão para o quartel por dois sargentos e um oficial. vindos do Comando do Exército de Deodoro. O fio que o levou à óbito, também foi levado para prestar esclarecimentos.
    Aparecido Raimundo de Souza
    de Vila Velha, no Espírito Santo ES

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-