sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Estratégia de Bolsonaro foi perfeita

JB22 foi perfeito na sua estratégia e explico: Caso o JB22 tivesse ido para cima do Luladrão teria caído numa armadilha fatal. Que armadilha seria essa? Respondo: Para perguntar o JB22 teria 30 segundos, em seguida o Luladrão teria 3 minutos para a réplica, em seguida JB22 mais 1 minuto para sua réplica e Luladrão mais 2 minutos para sua tréplica, ou seja, enquanto JB22 no bloco tinha 30 segundos para pergunta + 1 minuto para réplica, o ex-presidiário teria 3 minutos para réplica + 2 minutos para tréplica para responder JB22 na mesma pergunta do JB22 no bloco, ou seja, 3 + 2 = 5 minutos, para usar como palanque ao vivo e a cores para milhões de supostos indecisos em todo território nacional.

Pois ontem foi o debate que antecede as eleições  mais esperado das últimas décadas, que por se tratar de dois rivais declarados e ser num canal aberto, globolixo. A armadilha estava armada e perfeita caso JB22 fosse para cima do Luladrão saindo escolhendo Luladrão para fazer suas perguntas. A turma é Luladrão, estava esperando isto, só que o JB22 ou percebeu ou foi orientado a não fazer perguntas para o Luladrão, para não dar direito a 5 minutos entre réplicas e tréplicas a cada pergunta por bloco do debate de ontem.

O JB22 com sua estratégia cancelou o palanque armado e programado pela Globolixo, Luladrão e toda escroque de esquerdopatas que seria e imaginariam que na ânsia do JB22 ir para cima do ex-presidiário daria entre réplica e tréplica no mesmo bloco 5 minutos para o Luladrão usar como palanque ao vivo e a cores no debate, mas JB22 não caiu na armadilha pronta e ignorou, e não fez perguntas ao Luladrão.

O Luladrão ficou a ver navios juntos com seus jumentos adestrados porque JB22 não caiu na armadilha pronta na globolixo para dar palanque ao ex-presidiário.

Parabéns pela estratégia perfeita e ao perceber o que estava preparado pelo fato da turma da globolixo ter acreditado que você, JB22, iria para cima. Não foi e desmontou o palanque que todos estavam esperando para o Luladrão.

Já pensou dar 5 minutos para Luladrão usar por cada bloco do debate para o Luladrão mentir mentir e mentir usando a globolixo como palanque nacional ao vivo e a cores.

A armadilha e cilada não funcionoaram contra o JB22… Entenderam?? Foi isto… É isso… Bom dia.

Texto: FERNANDO, comentando “No último debate presidencial, ataques venceram propostas”, Revista Oeste, 30-9-2022, 5h12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-