domingo, 18 de setembro de 2022

Presidente Bolsonaro chega a Londres para enterro da rainha Elizabeth

Presidente foi recepcionado por apoiadores na capital da Inglaterra

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou neste domingo, 18, ao Reino Unido, para acompanhar as cerimônias de despedida da rainha Elizabeth II, que acontecem a partir de amanhã.

Bolsonaro chegou à casa do embaixador brasileiro em Londres por volta das 10h da manhã, (horário local), 6h em Brasília. O presidente foi recebido por um grupo de cerca de 100 apoiadores, com bandeiras do Brasil.

Falando da sacada, Bolsonaro afirmou que este é um momento de pesar para o Reino Unido. Ele falou aos apoiadores sobre pontos da campanha eleitoral e afirmou que ganhará o pleito em primeiro turno. “Essa manifestação por parte de vocês representa o que realmente acontece no Brasil, o momento que temos pela frente para decidir o futuro da nossa nação”, disse.

A comitiva do presidente também inclui a primeira-dama, Michelle, o pastor Silas Malafaia, o ex-secretário de Comunicação do governo Fabio Wajngarten, além dos filhos Flávio e Eduardo Bolsonaro.

Mais tarde, o presidente deve ir ao Westminster Hall para acompanhar o velório da monarca e assinar o livro de condolências. Está previsto ainda encontro com o rei Charles III, o soberano realiza recepção com líderes e autoridades estrangeiras como o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e da França, Emmanuel Macron.

Título e Texto: Redação, Revista Oeste, 18-9-2022, 10h

Relacionados: 
Justiça eleitoral manda prender boneco de Bolsonaro 
Presidente viaja a Londres para participar do funeral de Elizabeth II 
O TSE e as imagens do Sete de Setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-