segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

[Aparecido rasga o verbo – Extra] Um vídeo diz mais que mil palavras, ou depende de quem o assiste e tem coragem e vergonha na cara?

Aparecido Raimundo de Souza

RESPOSTA DE UM BRASILEIRO sem medo, macho pra cachorro, deu a resposta à altura aos 19 dedos, perdão, ao nosso “Presiodente” Mula Fula da Gula Silva. Montagem, ou não, está no Kwai, e, igualmente, na rede Internet, com uma porção de visualizações. Enquanto não aparecer nenhuma canetada... menstruada de censura... vinda do planalto central... ou da casa do caralho...

Vale a pena assistir, antes que o STF retire do ar e enfie no rabo do povo brasileiro. Pelo sim, pelo não, ainda temos gente que não aguenta mais as putarias e safadezas que estamos vendo e vivendo por aí. Sabemos, todavia, que coisas piores virão. Para lá, caminhamos a passos larrrrrrrrgoooooooos...

O que eu, particularmente gostaria que acontecesse: que outros cidadãos de bem, honrados e honestos, se manifestassem. Que soltassem as línguas, que botassem os respectivos comedores de lavagens nos trombones da vida e mostrassem às classes de parasitas e medíocres, de vândalos e de poderosos “filhos da puta e sem mães” espalhados “brazzzzzzil” e mundo a fora, e não ficassem de braços cruzados, coçando os respectivos sacos, ou punhetando seus pintos moles diante da telinha da Globo, no “BBB”, feitos pobres e tristes Prometeus.

O que é “BBB?”. Para quem não sabe, “BBB” é um programa legal, da Rede Globo, aliás, muito instrutivo. Em certa ocasião, publiquei um texto dando as devidas definições ao aclamado “BBB”: “Boceta, Boca e Bunda””. O que muda nessa prostituição legalizada, caríssimos leitores é só o número. Em tempo: o próximo “BBB” será o 24.

Título e Texto: Aparecido Raimundo de Souza, de Santo Eduardo, Campo dos Goytacazes Rio de Janeiro. 30-1-2023 


Relacionados: 
Relatório mostra atrocidades de Alexandre de Moraes 
Abaixo-assinado contra Pacheco passa de 600 mil assinaturas 
A seita lulista só anistia culpados 
Um governo em guerra contra quem produz 
Rumble ignora Moraes e mantém canal de Monark 
Os tribunais superiores foram os melhores obreiros da ‘eleição’ do ex-presidiário. Se dúvidas tínheis… 
Chamado de golpista por Lula, Temer rebate: ‘Golpe de sorte’ 
Telegram critica Moraes e não cumpre bloqueio contra Nikolas Ferreira 

Anteriores: 
Diferenças 
Chatas de saltos altos 
Miniatura homérica 
[Aparecido rasga o verbo – Extra] O país bombril 
Como moeda de troca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-