quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Um culpado esquecido

Allan dos Santos

Cardeais, bispos e padres, seja por omissão ou participação direta, são os maiores culpados pela criação do PT, expansão da Teologia da Libertação e ascensão de Lula ao ímpio trono do novo Regime criminoso em que hoje se encontra. Sem a conversão desses ímpios, quase nada poderá ser feito.

Sabe quantos bispos e padres foram agradecer ao presidente Jair Bolsonaro por PERMITIR que as Igrejas ficassem ABERTAS na Semana Santa de 2020? Lembro-me que minha família foi a ÚNICA que visitou Jair Bolsonaro na Sexta-feira Santa daquele ano. Ele chorou quando rezamos com ele.

Algo que é pessoal, mas que preciso dizer: sabe quantos bispos e padres ofereceram ajuda à esposa deste jornalista católico que vos fala? Pois é… Isso porque SABEM que minha filha padece de Síndrome de West e necessita de remédios e tratamentos que não são baratos. A covardia e omissão desses ÍMPIOS será cobrada e não será por mim.

O clero católico em geral, salvaguardando RARÍSSIMAS EXCEÇÕES, abandonou o ÚNICO presidente que NÃO atrapalhou a Igreja Católica nas últimas décadas (até o entrave entre o Santuário do CRISTO REDENTOR e o governo ele ajudou). Abandonou o único jornalista católico que foi parar no exílio para não vender a alma aos inimigos da verdade.

No Brasil, o poder dos totalitários é fruto da omissão do clero católico desde Pombal até Lula. Repito: ou esse clero se converte ou será o pavimento dos ímpios coroinhas que fazem antessala para o Anticristo. Já passou da hora de cobrar padres e bispos sobre o que aflige o povo brasileiro nas mãos dos comunistas. É hora do BASTA.

Título e Texto: Allan dos Santos, Terca Livre, LOCALS, 26-1-2023 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-