domingo, 29 de janeiro de 2023

Censura, Vigilância em Massa e Bugs: Fórum Econômico Mundial x O Mundo Livre

J.B. Shurk

Eles podem até viajar em jatos particulares, mas no frigir dos ovos, o complô do Fórum Econômico Mundial é simplesmente a maior concentração de bandidos que o crime organizado já conseguiu reunir no mesmo espaço, orquestrando os mais eficientes esquemas já concebidos para forçar corpos sociais que antes eram livres a fazerem exatamente o que eles querem. Foto: Klaus Schwab fundador do FEM discursa em Davos, Suíça, em 23 de maio de 2022. Foto: Fabrice Coffrini/AFP via Getty Images

O Fórum Econômico Mundial "Império Esmaga Nações" parece um desmanche que roubou peças das piores ditaduras do mundo para criar o monstro Frankenstein da "cultura Woke". Roubou a propensão dos astecas para o sacrifício humano para espantar o mau tempo, o amor dos comunistas chineses pelo controle total e a erradicação da cultura tradicional, a íntima parceria dos fascistas italianos com monopolistas corporativos e a crença dos nazistas alemães numa "raça superior", principalmente para que as celebridades, banqueiros, capitalistas cupinchas e chefões que se reúnem em Davos e em outros lugares aplaudam suas próprias realizações e implementem o "plano mestre", que o FEM chama carinhosamente de "O Grande Reset."

Conforme o próprio Klaus Schwab declarou recentemente à sua miscelânea de magnificentes convidados, o FEM pretende ser o "senhorio o futuro" e quem melhor para "senhorear" senão aqueles que veem o restante dos habitantes do planeta como ligeiramente mais do que meros serviçais e servos?

Continue lendo o artigo »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-