sábado, 21 de janeiro de 2023

O perigo da Direita permitida

 Allan dos Santos

Como qualquer pessoa com QI superior à de um chimpanzé sabe, as eleições são fraudadas e a direita não pode criar um partido porque o TSE não deixa. Assim, o engodo da DIREITA PERMITIDA se apresenta como NECESSÁRIO para a manutenção da FARSA da legalidade COMUNISTA. Como?

Chegaremos nas próximas eleições com inúmeras prisões e várias pessoas de direita no exílio. O que sobrar de “permitido” será os que reconhecem Lula como "presidente" e seu regime como se governo fosse. Assim, toda derrota será “explicada” por "falta de união”.

Os da DIREITA PERMITIDA culparão os CONSERVADORES de radicais e colocarão NESSES a culpa da derrota que SEMPRE terão daqui em diante. Os comunistas ADORAM quando isso ocorre, pois mantém o esmalte de “democracia”. É assim que vive a Venezuela hoje, por exemplo.

A existência de perfis “moderados” será usada pelos comunistas como “prova de diálogo e democracia”, enquanto eles CRIMINALIZAM a oposição REAL, que sequer pode MORAR NO BRASIL.

Com isso, fica evidente que o MBL é perigosíssimo, pois MANTÉM os comunistas na LEGALIDADE.

Título e Texto: Allan dos Santos, LOCALS, 21-1-2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-