domingo, 15 de janeiro de 2023

Vasco empata com o Madureira na estreia do Carioca

Com homenagens a Roberto Dinamite, o Vasco da Gama empatou com o Madureira por 0x0, na estreia do Campeonato Carioca

Anderson Montalvão

Na estreia do Campeonato Carioca, na noite deste sábado (14), em São Januário, Vasco da Gama e Madureira empataram em 0 a 0 e frustraram os mais de 16 mil torcedores com partida abaixo do nível técnico esperado.

Foto: Felipe Duest/Estadão Conteúdo

Com equipe alternativa devido à excursão do grupo principal para os Estados Unidos, o Gigante da Colina conseguiu ser superior na primeira etapa, controlou a partida no campo de ataque e criou boas oportunidades principalmente com Zé Santos. O Tricolor Suburbano tentou jogadas em velocidade, mas foi pouco agressivo.

Com o primeiro tempo encerrado sem mudança no marcador inicial, o Vasco retornou para a segunda metade do duelo com postura ainda mais ofensiva. Logo na primeira investida, Zé Santos cabeceou e obrigou o goleiro Dida a fazer grande defesa.

O cansaço, no entanto, foi o protagonista na reta final da partida. Os erros apareceram ataque atrás de ataque, e, mesmo com espaços para articulação de jogadas, Vasco e Madureira não conseguiram tirar o zero do placar de São Januário.

Próximos jogos

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (19), às 21h10, contra o Audax-RJ, no Estádio Luso-Brasileiro. O Madureira, por sua vez, vai ao Espírito Santo para enfrentar o Flamengo, um dia antes, às 18h, no Estádio Kleber Andrade.

Título e Texto: Anderson Montalvão, Vasco Notícias, 14-1-2023, 20h28 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-