quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Vasco perde para o River Plate na estreia da Flórida Tour

O Vasco da Gama perdeu para o River Plate por 3x0 na noite desta terça-feira, no Exploria Stadium, pela Flórida Tour

França Fernandes

O Vasco foi derrotado pelo River Plate por 3 a 0 na noite desta terça-feira (17) em um amistoso internacional no Orlando City Stadium, na Flórida.

Antes da partida começar, houve uma homenagem no telão para o maior ídolo do Cruzmaltino, Roberto Dinamite, que faleceu no dia 8 de janeiro aos 68 anos após lutar contra um tumor no intestino.

O Vasco começou pressionando e deu trabalho para o goleiro Armani. Gabriel Pec fez boa jogada e quase anotou um golaço. Mas o River se deu melhor. O primeiro gol do time argentino foi aos 22 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, Mammana cabeceou e abriu o placar contra o Vasco.

O segundo gol do River saiu ainda na etapa inicial, aos 44 minutos. Borja, ex-Palmeiras e ex-Grêmio, recebeu de Solari e só empurrou para o fundo da rede e ampliou contra o Cruzmaltino.

E o time argentino não parou por aí. No fim do segundo tempo, aos 41 minutos, Beltrán recebeu no meio da área e marcou o terceiro contra o Vasco.

(…)

Título e Texto: França Fernandes, Vasco Notícias, 17-1-2023, 23h35

Relacionado: 
Barbieri analisa derrota do Vasco para o River Plate-ARG; veja a entrevista coletiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-