sábado, 6 de abril de 2024

Vasco apresenta novo ônibus para o elenco profissional; Vegetti elogia a iniciativa

O Vasco da Gama está de ônibus novo para a temporada de 2024 e veículo é o único 0 km do Brasil para times de futebol.

Aniele Lacerda 


O Vasco da Gama está com ônibus novo para locomoções em dias de jogos e outros trajetos da delegação do time profissional. Através do seu site oficial, o Clube apresentou detalhes do veículo. 

Entre os jogadores que posaram para a foto dentro do veículo está o centroavante Vegetti. Assim, o argentino elogiou a nova aquisição do Vasco da Gama. Além disso, destacou que é um exemplo de conquista do Clube fora das quatro linhas.

– Esse é um exemplo de conquista fora de campo que faz a diferença. É um cuidado fundamental no dia a dia que reflete o profissionalismo do clube – disse Vegetti. 

Conforme detalhou o Vasco, o modelo é um deck 2024 e o único 0 km do Brasil para uma equipe de futebol. Além disso, o ônibus é de forma personalizada, em conjunto com o Gigante da Colina e a empresa Tursan. Já no interior, o veículo conta com 62 assentos, banheiro, uma cama e elevador para cadeirantes.

Título e Texto: Aniele Lacerda, Vasco Notícias, 5-4-2024, Fotos: Leandro Amorim/Vaswco da Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-