29-9-2025: Oeste sem filtro – Moraes autoriza regime aberto para o deputado Daniel Silveira + Lula quer levar Janja para negociar com Trump + Moraes dá 15 dias para Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo se defenderem + Trump denuncia infiltração do FBI na invasão do Capitólio
🚨🇧🇷URGENTE: Segundo Fachin, a "resposta à corrupção deve ser firme".
ResponderExcluirDa para notar mesmo: O STF acabou com a Lava Jato, anulou TODAS as provas, soltou TODOS os corruptos e colocou o CHEFE DA QUADRILHA na Presidência.
Mas, confie! É pelo "Estado Democrático de Direito". 🤡
Moraes concede progressão para regime aberto, mas proíbe redes sociais de Daniel Silveira. A proibição é incompatível com a progressão de regime. O regime aberto pressupõe confiança e liberdade de convívio social, proibir redes sociais desnatura o instituto.
ResponderExcluirNo seu tour pelos órgãos de propaganda do regime nos últimos dias, Barroso chegou ao cúmulo de afirmar que houve uma TENTATIVA DE ASSASSINATO do Descondenado.
ResponderExcluirTentativa de assassinato? Em que momento houve uma tentativa real de assassinato contra Lula?
Ele se apoia em um documento produzido por um militar, que tudo indica não passou de um devaneio isolado — sem planejamento, sem preparação, sem qualquer tentativa de execução.
Quem efetivamente sofreu tentativas de assassinato foram o ex-presidente Bolsonaro e Donald Trump.
No desespero de justificar o mar de violações aos direitos fundamentais promovidas pelo Supremo nos últimos anos, parece que vale recorrer a qualquer narrativa fabricada.
🚨🇬🇧 A nova Secretária do Interior do Reino Unido, Shabana Mahmood, já mostra a que veio: alerta contra o patriotismo britânico.
ResponderExcluirSim, leu certo. O amor à pátria agora é tratado como ameaça. O que antes era virtude, agora é crime.
Os comunistas globalistas instalados assumiram o controle da Grã-Bretanha. O jargão marxista já não se esconde — flui livremente pelos corredores do poder.
O que começa como discurso logo se torna política. O que hoje é “alerta contra o patriotismo” amanhã será lei contra quem se recusar a ajoelhar diante do novo regime cultural.
Conseguem entender?