quarta-feira, 29 de julho de 2015

José Manuel pede esclarecimentos à Fentac/CUT

À
Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil  da CUT – FENTAC

Tomei conhecimento através do boletim publicado em 28-07-2015, por essa Federação, de que pessoas "oportunistas"  segundo o que está escrito estariam, segundo também o que está escrito, querendo "colher os louros das vitórias".


A mim, parece que esta publicação está dirigida e se refere aos ex-funcionários da Vasp e pensionistas do AEROS.
Inclusive está estampada uma foto de um avião da Vasp.



Porém, em uma melhor observação, li também no mesmo boletim logo abaixo do título principal em que alerta sobre os referidos oportunistas, o seguinte: 

As entidades alertam aos trabalhadores na Varig para que não se deixem enganar por quem nunca acompanhou a luta.

Logo após no terceiro parágrafo: 

A FENTAC e as entidades filiadas fazem um alerta aos trabalhadores na Varig para que não se deixem enganar por quem nunca acompanhou o caso e sequer sabe dos trâmites do processo.

Reconhecendo o empenho tanto da Fentac, como do SNA na luta dos trabalhadores aéreos, mas ao mesmo tempo por ter sido funcionário (tripulante) da Varig por trinta e dois anos, membro fundador do AERUS da Varig, e uma vez que a Fentac apurou e localizou (uma vez que está escrito)  os oportunistas  que estão querendo se infiltrar nos trabalhos desenvolvidos por essa Federação, em nome dos ex-funcionários da Varig, peço que publiquem os nomes dessas pessoas, no intuito de que nós da Varig possamos nos proteger de quaisquer atitudes que nos venham a prejudicar no momento e a futuro.

Certo da compreensão de Vossas Senhorias para este grave fato publicado, fico no aguardo (da devida e necessária divulgação).
Cordialmente, 
Texto: José Manuel, matrícula Aerus nº 008.689-2, 29-7-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-