terça-feira, 28 de julho de 2015

O dia comemorativo dos avós

Almir Papalardo



Minha prezada presidente Dilma Rousseff, por que a senhora em vez de parabenizar os avós, mandar recados carinhosos, demonstrar consideração e reconhecimento que na realidade não tem, não concretiza uma ação mais real, mais contundente, anunciando o fim da perseguição aos avós aposentados? Garanto que a presidente fará um bem extraordinário a milhões e milhões de vovôs e vovós, não vetando o reajuste dos aposentados do RGPS. A sua barra começará a ficar menos turva, porque ninguém pode constranger e oprimir pessoas idosas, sem contrair duras dívidas que terão que ser resgatadas perante a justiça divina!

Para todos os governantes insanos, políticos submissos que se julgam alto-suficientes, mídia escrita e falada sem dependência própria, falsos formadores de opinião, mentirosos, cínicos, economistas compradores de diploma, enfim, todos que têm a coragem e a insensatez de acusar o inocente aposentado como o único e verdadeiro culpado pelas crises econômicas ocorridas no país: parem de vomitar abobrinhas, coloquem a carapuça na cabeça que adaptar-se-á simetricamente em seus crânios vazios! A Previdência não é deficitária e sim muito mal administrada! Não é justo transformar o velho aposentado em "bode expiatório".

Todos vocês que passam "panos quentes" nos paradoxos governamentais, que confirmam ser a Previdência deficitária, sem revelar os verdadeiros motivos dela apresentar déficits, coniventes com as sacanagens que fazem com os indefesos aposentados, que concordam que somente através do idoso aposentado será possível consertar o Brasil, sempre mergulhado em problemas financeiros porque suas contas não fecham, seria melhor que fossem procurar outro emprego, porque não estão capacitados, por incompetência ou por desonestidade, a desempenharem a nobre, altiva e gloriosa missão de governar o Brasil... 
Título e Texto: Almir Papalardo, 27-7-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-