quinta-feira, 23 de julho de 2015

Paulo Nogueira diz que Lula errou ao não censurar a mídia

Luciano Henrique
Agora é tudo ou nada para a BLOSTA! Na luta pela preservação das verbinhas estatais, estão apelando a qualquer coisa. Do Diário do Centro do Mundo, Paulo Nogueira [foto] resolveu meter o pé na jaca e mandou a seguinte confissão:



O que Lula fez para merecer uma perseguição tão vergonhosa da imprensa? Todos sabemos, ou devíamos saber. Ele colocou a desigualdade na agenda nacional, um anátema para os bilionários donos da mídia. Mas vamos abordar o caso por outro ângulo. O que Lula não fez para sofrer caçada tão impiedosa? Essa é fácil. Ele não tratou com a devida importância a questão da regulação da mídia.

Será que eles não se cansam? Isso já está ficando ridículo.

Essa história de que “só não gostam de Lula por que com ele pobre viaja de avião” já foi refutada pelos indicadores. Tanto o boom das commodities como a sorte de descobrir o pré-sal (o que qualquer presidente faria) já ficaram para trás. Hoje o que sobra é um estado saqueado por uma organização criminosa que presta contas a uma organização estrangeira.

Logo, para esconder tanto a crise como a corrupção endêmica só há uma alternativa mesmo: censurar a mídia. Não deixaremos. 
Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 23-7-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-