quarta-feira, 29 de julho de 2015

Lula jogará a toalha?

Segundo o jornalista Ricardo Noblat, isso está perto de ocorrer.
Implicante

Foto: Victor Moriyama/Getty Images

Confira trechos da coluna de Ricardo Noblat, do jornal (e do portal) O Globo:

“Foi um Lula esgotado, aborrecido, impaciente, sem imaginação que se apresentou ontem à noite para cerca de 200 pessoas reunidas na sede do Sindicato dos Bancários do ABC, na grande São Paulo. Sacou velharias do fundo da memória. Do tipo: “Estou de saco cheio e cansado das mentiras e safadezas”. Ou do tipo: “Estou cansado de agressões à primeira mulher a governar o país” (…) Seu abatimento, segundo confidência de amigos, decorria das notícias que haviam lhe chegado a respeito da reportagem de capa da revista VEJA deste fim de semana. Segundo a VEJA, o empresário Léo Pinheiro, ex-operador da construtora OAS em Brasília, começou a negociar com a Justiça a delação premiada. Ninguém mais do que Léo sabe como Lula enriqueceu depois de chegar à presidência da República. Foi ele que reformou de graça o apartamento de Lula no Guarujá e seu sítio em Atibaia, São Paulo. Se, de fato, Léo abrir o bico, Lula correrá o risco de ser engolido pela lama provocada pela Operação Lava Jato.”

Será? Fica a dúvida.
Mas o Implicante reforça a posição de sempre: torcemos para que Lula tenha muita saúde e força para enfrentar todos os questionamentos da justiça. Não desejamos nada além do que é justo, nada além do que a lei manda, pois todos estamos submetidos à lei e à justiça. Até Lula. 
Via Implicante, 29-7-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-