quinta-feira, 23 de julho de 2015

Assistindo à entrevista do primeiro-ministro de Portugal

Não vi a entrevista do secretário-geral do Partido Socialista… quando liguei a TV estava preparado – havia comentado com a minha mãe – que a entrevista do primeiro-ministro não seria uma entrevista normal, mas um mero exercício de oposição e confronto… A TVi escolheria representantes da oposição. Acertei.

Até este momento ainda não ouvi nenhuma pergunta, quer dizer, o que ouvi não foram pedidos de esclarecimento ou de clarificação, só provocações, tipo esta “O que eu fiz de errado para não ter emprego em Portugal?"

O que fizeram com o meu país?? O que fizeram com a as mentes de muitos portugueses?? Portugal SEMPRE foi um país de EMIGRAÇÃO… mas os FDP da esquerda conseguiram inocular na cabeça de uns pobres coitados, meus compatriotas, que EMIGRAR – AGORA – é uma EXPULSÃO!

Vão se catar!

Meus pais foram emigrantes, eu fui emigrante. Dois dos meus filhos nasceram no Congo-Brazzaville, um nasceu em Vila Nova de Gaia. Este, continua no Brasil. Os mais velhos, e famílias, vivem em Portugal, pertinho de mim, estão TODOS bem, felizes e livres!

PS: Acabo de assistir aos "comentários" de Manuela Ferreira Leite, ainda do PSD... a mulher é do PSD ou do Bloco de Esquerda??
Se essa senhora fosse do Partido Comunista compreenderia perfeitamente os seus comentários.

Resumindo: a coligação PSD/CDS, além dos 'naturais' adversários, conta e contará COM A OPOSIÇÃO dessa senhora e outros que não vou citar os nomes.

Estou com Passos Coelho, cada vez mais!


Relacionados:

2 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-