domingo, 19 de julho de 2015

Dilma Bolada tenta dar golpe virtual em Eduardo Cunha

Luciano Henrique

Sempre com a ética trotskista, baseada em dissimulação e enganação sem limites, os petistas acabam se entregando. A turma que ama uma verba estatal irá evidentemente apelar aos truques mais sujos na guerra política contra Eduardo Cunha.

No caso de Jefferson Monteiro (a Dilma Bolada), a coisa já não fica tão fácil, pois ele foi pego em sua própria página de Facebook armando um golpe virtual a ser praticado na página de Eduardo Cunha. Golpe, é claro, que pode ser facilmente desconstruído pela equipe do presidente da Câmara.

Uma dica que uso sempre para os embates virtuais: sempre que surgir um comentário, clique no link para visitar o perfil de Facebook do indivíduo. Ademais, sempre revise os comentários. Os usuários infiltrados pelos governistas devem, é claro, serem banidos.

Em suma, preparem-se para a luta contra a pior escória moral que a humanidade já viu. Ou seja, o socialista em sua eterna luta pelo poder estatal (e as verbas que lá existem). 
Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 19-7-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-