terça-feira, 28 de julho de 2015

Conheça a suíte "voadora" da Etihad que custa 32 mil dólares

Jornal de Negócios
A Etihad Airways diz que a luxuosa suíte, que terá uma sala de estar, uma casa de banho privada e uma cama de casal, está a ter um interesse extremamente positivo da parte dos viajantes. Viajar nesta suíte vai custar 32 mil dólares.


Mesmo com preços na ordem dos 32 mil dólares (cerca de 29 mil euros), existe uma longa fila de espera para reservar a luxuosa suíte de três quartos da Etihad Airways que liga Abu Dhabi a Nova Iorque.

"The Residence", como a Etihad lhe chama, vai estar disponível na viagem entre Abu Dhabi e Nova Iorque a partir de Dezembro, quando a companhia puser no ar o Airbus 380 superjumbo em vez do Boeing 777.

Esta luxuosa suíte tem direito a um mordomo privado, um "chef" a bordo, uma sala de estar com um sofá de couro com efeito de massagem, talheres de prata e uma televisão de 32 polegadas, uma casa de banho privativa e, no quarto, uma cama de casal com direito a pequeno-almoço na cama.
O 'Residence' inclui ainda o serviço de motorista e check-in privado.

"Temos registado uma resposta extremamente positiva em relação ao 'Residence' dentro dos EUA. [Que vão] além das nossas expectativas, de facto", disse à Bloomberg o administrador executivo da transportadora aérea dos Emirados Árabes Unidos, James Hogan.

Algumas transportadoras dos EUA, como a United, a American Airlines e a Delta Airlines, queixaram-se às autoridades americanas de que a Etihad e outras companhias do Golfo Pérsico estão a usar subsídios estatais para fazer concorrência desleal. A Etihad, a Emirates e a Qatar Airways negam estas afirmações. 
Título e Texto: Jornal de Negócios, 28-7-2015
Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-