domingo, 16 de setembro de 2012

É preciso abater o filho da puta!

O meu único leitor já sabe o que penso da mídia lusitana, ou melhor, do escandaloso aparelhamento por “forças” contrárias ao atual governo, eleito em junho de 2011.
Veja este título:
Passos Coelho com 31 veículos do Estado ao seu serviço
()
Estimadíssimo leitor, você acredita que um primeiro-ministro, de qualquer país, tenha 31 (trinta e um carros) a SEU serviço??
O gabinete do primeiro-ministro tem 33 veículos, mais do que o de qualquer outro membro do Governo. O ministro cujo gabinete tem mais veículos é o da Defesa (12); a ministra com menos veículos é a da Agricultura (dois). “
()
A peçonha está no Público, confira.
Na matéria lê-se “gabinete”… e a quantidade é acrescida de 2 veículos. Afinal, são 31 ou 33?
Ah, outra coisa, é claro que quem redigiu quer que internalizemos que quem comprou os 31 ou 33 carros foi o atual Primeiro-Ministro (!!)
Desculpe o palavrão, não consigo externar a minha indignação com outras palavras. E, muito sinceramente, não vejo que se possa combater estas tentativas de envenenamento com falinhas mansas.
E o leitor sabe perfeitamente que as armas da Esquerda (quando na oposição de um país democrático) são estupidificar o "povo" e potencializar a inveja social, tornando mais fácil o "linchamento", percebe?


Relacionados:
Sozinho deu cabo do país...

4 comentários:

  1. Este blog é uma bela duma porcaria, é faccioso até mais não...é triste mas é verdade

    ResponderExcluir
  2. Ele é tão faccioso exatamente como as verdades que vocês defendem, travestidos em comentadores, jornalistas, etc...
    E claro, muito claro, é um blogue parcial, todo o mundo que vem cá sabe o que ele defende, não quer enganar ninguém! Ponto!

    ResponderExcluir
  3. Não os comprou, mas pode vende-los!

    ResponderExcluir
  4. Até parece que isso (a babaquice de vender carros que lá devem existir desde 1910) fosse resolver alguma coisa ou mudar a sua (e a de muitos) opinião sobre este Governo, particularmente sobre o atual PM.
    Quem se escandaliza com os carros que existem no Estado são aqueles que querem que este PM saia do Governo, exatamente os mesmíssimos que nunca o quiseram lá dentro. Simples assim!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-