domingo, 13 de julho de 2014

Programa de governo do PSDB não faz referência a aposentados...

Prezados Senhores:
Agradeço sensibilizado o retorno e o envio do seu "Plano de Governo", que, por problemas técnicos que desconheço, não consegui baixá-lo. Mas, vários amigos aposentados que dele tomaram conhecimento, garantem, desanimados, que não existe uma só referência sobre os eternos e descartados aposentados.

A maioria dos aposentados, pensionistas e futuros aposentados, calejados por demais, radicais ao extremo, revoltados pela deslealdade que nós é empurrada goela abaixo, já há dezessete anos, se mantêm céticos, incrédulos, não acreditando que vossas excelências farão qualquer coisa que favoreça o fragilizado aposentado, afrouxando um pouco os garrotes que nos apertam a garganta.

Para vossas excelências tirarem a descrença dos aposentados mais radicais, apagarem a péssima imagem deixada por FHC, Lula e Dilma, conquistarem de vez o humor desses cidadãos sem cidadania, seria necessário incluírem em suas propagandas eleitorais, a garantia de cessarem este massacre que nos tornam "cidadãos de 3ª categoria". Incluam no excelente "Plano de Governo" que ainda está incompleto, um item contendo que será feita justiça ao aposentado. Aí sim, estará perfeito!

Existem estagnados na Câmara dos Deputados três projetos que nos restituem a dignidade e que já foram aprovados no Senado Federal.
São eles:
- PL 01/07 - Percentual único de correção para todas as aposentadorias do RGPS. Tenho inclusive escondido nas gavetas da Câmara um abaixo-assinado do AVAAZ- "Percentual Único de Correção das Aposentadorias", com 5.300 assinaturas.
- PL 3299/08 - Fim do Fator Previdenciário.
- PL 4434/08 - Restituição das perdas sofridas pelos aposentados, recuperando o mesmo número de salários mínimos que tinha no início da aposentadoria, num período de cinco anos.
Não será preciso vossas excelências para conquistar a simpatia de todos os aposentados prejudicados, prometerem logo de imediato aprovar estes três projetos acima referidos. Basta afirmarem nas campanhas que acabarão com esdrúxulo, injusto, desonesto e despropositado critério de corrigirem as aposentadorias com dois percentuais diferentes (!?) Por que continuarem com tamanha discriminação?

Estamos postando o apoio à chapa Aécio Neves/Aloysio Nunes nas redes sociais, mas, para garantirmos apoio total de todos os aposentados, é necessário que vossas excelências nos ajudem a ajudá-los...
Respeitosamente,
Almir Papalardo, 13-07-2014

Um comentário:

  1. Paulo D.M.Contreiras13 de julho de 2014 às 19:12

    Parabéns mais uma vez aos companheiros Almir Papalardo,Odoaldo Vasconcelos Passos, Aderval Pires Gomes, Valdemar Habitzreuter e muitos outros que vem liderando esta luta pelo direito dos aposentados RGPS. Abraços Paulo Contreiras

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-