sexta-feira, 18 de outubro de 2019

̶I̶g̶r̶e̶j̶a̶ ̶p̶o̶b̶r̶e̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶o̶s̶ ̶p̶o̶b̶r̶e̶s̶ ̶. Igreja Ford para os Ford

FratresInUnum.com

Na entrevista coletiva de imprensa de ontem, os representantes do Sínodo dos Bispos foram surpreendidos com uma pergunta constrangedora, feita por Edward Pentin, do National Catholic Register, a Dom Roque Pasloschi, Arcebispo de Porto Velho, acerca das doações da Fundação Ford para o CIMI, do qual o arcebispo é presidente.


A pergunta relacionava o financiamento da Fundação Ford feito ao CIMI, com toda a agenda em favor do aborto e da ideologia de gênero por propulsionada por essa fundação, e qual seria a coerência disso com a doutrina da Igreja, uma vez que o CIMI seria supostamente católico.

Visivelmente perturbado, Dom Roque respondeu que as contas estão abertas e que inclusive a sua conta pessoal já passou por uma CPI. Disse, ainda, que a REPAM trabalha com outros fundos, que não são os mesmos do CIMI.

Ora, o jornalista ficou sem resposta para a sua pergunta sobre a moralidade de se receber esse dinheiro sujo. Para esses bispos, parece que só existe a economia. A doutrina não importa, pode ser tranquilamente ignorada e posta debaixo do tapete.
Título, Texto e Vídeo: FratresInUnum.com, 18-10-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-