sábado, 31 de outubro de 2020

Rio terá o Vinho Verde Wine Experience no próximo dia 7 de novembro

Evento terá um portfólio de Vinhos Verdes da região noroeste de Portugal 

Vanessa Costa 

O Museu de Arte Moderna do Rio recebe, no dia 7 de novembro, o Vinho Verde Wine. Promovido pela Comissão dos Vinhos Verdes, o evento propõe uma experiência de degustações de mais de 100 rótulos de vinhos e apresentação de temas de relevância ao mercado consumidor, com presença de palestrantes como Dionísio Chaves, Pedro Mello e Souza (jornalista), Ed Arruda, Raphael Zanon e Gonçalo Rowett, representante da CVRVV.

Parte inferior do formulário

Devido a pandemia da Covid-19, o evento contará com um formato menor do que ano anterior. Mas a organização garante que os principais conteúdos estão mantidos. O objetivo do evento é apresentar um portfólio selecionado de Vinhos Verdes da região noroeste portuguesa, entre alvarinhos, monocastas, brancos, rosés, tintos e espumantes para pessoas que gostem de apreciar vinhos, com algum conhecimento ou desejo de aprofundar. 

O Wine Experience é o maior evento de Vinhos Verdes do Brasil. Nesta edição haverá mais de 100 variedades de vinhos de produtores, e até alguns rótulos que ainda não estão disponíveis no mercado brasileiro. 

A programação completa e mais informações sobre o evento podem ser obtidas no  link. Para garantir a segurança dos visitantes, todos os protocolos de saúde serão seguidos. 

O MAM fica localizado na Avenida Infante Dom Henrique, nº 85, Parque do Flamengo. Os ingressos serão vendidos pelo site, antecipadamente, pelo valor de R$ 50,00 e dará direito a uma taça oficial.

Título e Texto: Vanessa Costa, Diário do Rio, 30-10-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-