quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Conta suspensa!?!

5 comentários:

  1. "Sua conta está permanentemente suspensa
    Depois de uma análise cuidadosa, determinamos que sua conta violou as Regras do Twitter. Sua conta está permanentemente no modo somente leitura, o que significa que você não pode Tweetar, Retweetar nem Curtir conteúdo. Você não conseguirá criar novas contas. Se você achar que entedemos isto errado, pode enviar um recurso."

    Em que ponto, ou por quê, eu teria violado as 'regras' do Twitter? Por ter retuitado tuítes favoráveis e defensores do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  2. Jim, meu amigo, estamos lidando com um monte de canalhas.
    Aparecido Raimundo de Souza
    de Vila Velha no Espírito Santo

    ResponderExcluir
  3. Não sabia da minha relevância para o Twitter. No primeiro momento fiquei desacordado, porque tenho muito carinho com as minhas "criações" na internet às quais dedico 80% do meu tempo livre – sem receber um tostão, o que seria uma canalhice para colaboradores e colunistas, como o Aparecido –, mas, quer saber? que o Twitter se f...!
    Lá, ainda gerencio o perfil @ocaoquefuma.
    E não é coincidência esse ataque do Twitter a dezenas (ou centenas, não sei) de perfis conservadores, eliminando milhares de seguidores e/ou eliminando a conta!
    Leitor, isso também pode acontecer com você. Think about!

    ResponderExcluir
  4. Estou no GETTR:
    https://gettr.com/user/jimpereirarg

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-