quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Quatro «tesourinhos deprimentes»

Telmo Azevedo Fernandes

Na minha crónica-vídeo de hoje mostro excertos de quatro «tesourinhos deprimentes»: 1) Guterres possuído; 2) o genro de Louçã saudoso de trogloditas; 3) o revolucionário ambiental que se identifica como do sexo feminino e 4) a rapariga alucinada pela justiça climática.

São exemplos de como os privilegiados profetas da seita eco-extremista como Guterres deixam em agonia a juventude.

António Guterres parece possuído por alguma entidade sobrenatural tão extraordinárias são as suas profecias catastrofistas, próprias de seitas apocalípticas e não de um homem no gozo das suas faculdades. A deriva de Guterres para a nova religião eco-extremista tem-se vindo a agravar, como se comprova pela sua recente intervenção na COP27.

Estes cenários fantasmagóricos e de fim-do-mundo que habitam a mente perturbada e histérica de Guterres são aproveitados por oportunistas neomarxistas como o genro de Francisco Louçã para, à boleia da suposta virtude de proteção do ambiente, promover o regresso da nossa sociedade à idade das cavernas.

Sucede que narrativas insanas e desumanas, criam ansiedades e disrupções mentais nos mais vulneráveis, nomeadamente nos jovens que são apanhados na sua ingenuidade e ignorância pela vertigem de ideologias grotescas e perigosas.

Os lesados das profecias apocalípticas das alterações climáticas estão moribundos, mas não sabem. Tenhamos esperança que ainda possam ressuscitar das trevas e viver a vida como qualquer pessoa.

Os vídeos podem ser vistos, aqui:

Título, Texto e Vídeo: Telmo Azevedo Fernandes, Blasfémias, 9-11-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-