segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Confira o horário de funcionamento do INSS nos dias em que o Brasil estiver em campo

Agências poderão fechar mais cedo, mas atendimento remoto segue disponível 


As agências do INSS terão horário especial de funcionamento nos dias em que a seleção Brasileira estiver em campo. Dependendo do horário da partida, as agências poderão fechar mais cedo ou até mesmo não abrir para atendimento. Veja como vai ser:

- Jogo às 12h (meio-dia): agências fechadas

- Jogo às 13h (uma da tarde): atendimento até 11h, horário de Brasília.

- Jogo às 16h (quatro horas da tarde): atendimento até 14h, horário de Brasília.

Canais Remotos

A Central 135 também terá um funcionamento especial nos dias dos jogos do Brasil. O atendimento humano será suspenso 30 minutos antes da partida, retornando 30 minutos após o término do jogo. Durante esse intervalo, a central 135 continuará funcionando com o atendimento eletrônico.

Por meio do atendimento eletrônico do 135, é possível obter informações sobre o benefício, saber o horário que foi agendado o próximo atendimento na agência ou ainda obter Informações de pagamento. As ligações para o 135 são gratuitas se forem feitas de telefone fixo. Quem usar o celular paga apenas o valor de uma ligação local.

O Meu INSS também seguirá disponível tanto na internet quanto no aplicativo de celular.

Pelo Meu INSS, é possível pedir benefícios, emitir extratos, cumprir exigências e agendar atendimento presencial. Nesse canal, o cidadão também encontra a assistente virtual Helô, que orienta e tira dúvidas sobre serviços e benefícios do INSS.

INSS, 21-11-2022, 11h23 

Um comentário:

  1. FAZENDO REFERÊNCIA AO INSS ou INFELIZMENTE NÃO SOCORREMOS a SOCIEDADE, O brazzzil vai entrar, realmente em campo, mas bem entendido, em campo de CONFUSÃO. Final das contas, todos sairão confusos.
    Aparecido Raimundo de Souza
    da Lagoa, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-