sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Fim de semana no Rio deve ser de dias nublados e pancadas de chuva

Até a segunda-feira, dia de jogo da Seleção na Copa do Mundo, o tempo deve se manter instável e com possibilidade de chuva

Foto: Rafa Pereira

Larissa Ventura

O fim de semana no Rio não será de praia. Segundo o Alerta Rio, plataforma disponibilizada pela Prefeitura da cidade, o fim de semana deve ter dias nublados e com possibilidade de pancadas de chuva.

No sábado (26/11), a previsão é de um dia encoberto e com pancadas de chuva isoladas a qualquer momento. A temperatura deve variar entre 18°C e 26°C.

O domingo (27/11) deve ser bastante parecido, mas com a mínima de 19°C e a máxima de 24°C.

Na segunda-feira (28/11), dia de jogo da Seleção, o tempo se mantém nublado e com chances de chuva.

Nesta sexta-feira, o tempo fica instável na cidade do Rio, por conta da atuação de um sistema de baixa pressão no oceano, associado a ventos em médios e altos níveis na atmosfera. A mínima prevista é de 19°C e a máxima de 28°C.

Título e Texto: Larissa Ventura, Diário do Rio, 25-11-2022

Um comentário:

  1. Já posso ver sorrisos largos e de contentamentos nos rostos dos guardas chuvas e sombrinhas. Estavam tristes, esquecidos, jogados como velhas peças em desuso, ao lado das tranqueiras nos quartinhos das serviçais. Vez em quando devemos nos lembrar dessas criaturas que só saem às ruas quando o céu resolve mandar água pra baixo. Deveriam criar o Sindicato dos Guardas Chuvas e Sombrinhas. Mesmo em casa, deveriam receber um salário digno.
    Aparecido Raimundo de Souza
    da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-