sábado, 19 de novembro de 2022

[Aparecido rasga o verbo – Extra] Não há vitória sem peleja

Aparecido Raimundo de Souza

SENHORAS E SENHORES, continuo recebendo em meu WhatsApp vídeos interessantes, como falei (e postei) em um artigo publicado aqui na “Cão que Fuma” na data de ontem.  Nem todos merecem a atenção devida, por se tratarem de imbecilidades sem nenhum valor moral. Todavia, procuro trazer aos leitores aqueles onde homens que não têm medo de enfrentarem esses crápulas do STF e do STE, falam aquilo que muitos brasileiros gostariam de trazer à baila, mas não o fazem por medo de represálias.

A meu ver, o STF e o STE, não passam de dois puteiros que deveriam ser imediatamente banidos do nosso meio e os vagabundos que lá estão, comendo e bebendo as nossas custas, presos, processados e levados para o presídio da Papuda. No pior dos mundos, essas desgraças (por se acharem deuses fajutos), encostados diante de um pelotão de fuzilamento e enviados de uma vez por todas para os quintos do inferno.

Senhoras e senhores, rogo que assistam aos vídeos ora trazidos antes que sejam cortados das redes sociais. Lembrem que a censura está a todo vapor. Logo, para respirarmos, precisaremos prestar contas aos nossos mi”SI”nistros e a deslavada piranha da “justisssa”, aquela safada que está sentada em frente ao STF, com uma espada no colo e uma venda no rabo, perdão, nos olhos. Não descartem a ideia de que, de repente, ela se levante de seu trono de merda e bosta e faça de tudo para nos colocar atrás das grades.

Rogo, pois que assistam aos vídeos ora trazidos, antes que os falsos deuses “caneteiem” determinações absurdas e os retirem das nossas redes sociais. A Lei da Mordaça está aí. Basta que se abra a boca e tente mostrar a VERDADE.


Leia o artigo de Luís Ernesto Lacombe, na Gazeta do Povo, 17-11-2022

Título e Texto: Aparecido Raimundo de Souza, da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. 19-11-2022

Anteriores: 
Velhice 
[Aparecido rasga o verbo – Extra] Um dia, quem sabe, o milagre se faça real... 
Crotildo 
[Aparecido rasga o verbo – Extra] Pequenas diferenças entre o Deus verdadeiro e o “deus” cabeça de ovo 
Matemática de sinaleira 
[Aparecido rasga o verbo – Extra] Brasil: esperança e caos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-