sexta-feira, 25 de outubro de 2019

[Aparecido rasga o verbo] Temos um novo verme na mídia: MC GUI

Aparecido Raimundo de Souza

O NOME COMPLETO DO SUJEITO: Guilherme Kaue Castanheira Alves. Conhecido no meio pútrido em que vive e atua, como MC GUI. Local em que essa desgraça veio ao mundo. São Paulo. Foi parido aos 19 de maio de 1998. Atualmente essa coisa maldita está com 21 anos de idade. Apesar dessas duas décadas, não têm um pingo de juízo. Não tem cabeça. Não tem miolo. E se tem é mole.

Seu cérebro é de barata. Ou de barata misturado com ameba. A profissão do elemento: cantor. Calma lá, pessoal. Muita tranquilidade nessa hora. Há quem chame esse tipo de criatura de cantor. Na verdade, Guilherme Kaue Castanheira Alves ou como ficou conhecido nas altas e baixas rodas, MC GUI, para nós, que viemos de um berço excepcional, de uma educação diferenciada de entender o que é música, não o consideramos cantor.

MC GUI, portanto, para nós e para uma legião de conhecedores da verdadeira obra musical, temos consciência que esse rapaz não canta porra nenhuma. Alguns otários que fazem parte dessa enorme e gigantesca massa de imbecilizados o consideram cantor. Cantor, para nós, na verdadeira acepção da palavra é aquele cidadão ou aquela cidadã, que conhecemos de tempos áureos, do rádio.


Fazemos referência (apenas como exemplo), a Jessé, Agnaldo Timóteo, Jerry Adriane, Cauby Peixoto, Evaldo Braga, Wanderlei Cardoso, e os mais novos na área, como Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Roberto Carlos, Simone Silmara, Luan Santana, Ivete Sangalo, Chrystian e Ralf, Chitãozinho e Chororó, Bruno e Marrone, e tantos mais que trazem, além da maviosidade do clamor saído do mais profundo da garganta, ou o talento nato dado por Deus, o dom de cantar. E de encantar.

O resto, amados (com raríssimas exceções), é bosta, é lixo, é estrume. No caso específico do peçonhento MC GUI, as pessoas (pessoas??!!) que curtem seu som, suas letras grotescas, evidentemente são seres de almas vazias, humanos tosados ou metadeados. Paralíticos dos tímpanos que nasceram com os ouvidos mudos, desarticulados de escutar o que é excelente e majestoso, grosso modo, pessoas (de novo, pessoas??!!) que não têm merda nenhuma na cabeça.

Uma ressalva, senhoras e senhores. Nada temos contra esse tipo de seguimento musical. Barulho e sons agradáveis aos tímpanos são duas coisas distintas, como água e óleo. Apenas separamos o joio do trigo, ou bosta de música. Música de bosta. Ambos são substâncias imiscíveis. Entre a escolha de um troço chamado Pablo Vittar e um Julio Iglesias, por exemplo, existe uma leva incalculável de boçais e Manés que prefere a (o) drag queen Pablo Vittar, e ainda o apontam como o melhor intérprete do ano.

Vemos logo ou chegamos à conclusão imediata que nem todos possuem a capacidade soberana do raciocínio plenamente em ordem. Como dissemos a maior parte da população considerada jovem, principalmente essa geração “Maria vai com as outras”, atrelada a linhagem “Red Bull”, ou dito de forma mais abrangente, essa casta de parasitas que precisa tomar no cu, perdão, essa leva que carece levar nas veias uma picada (injeçãozinha do capeta) para voar, criar asas sair do chão, ou que a faça viajar por sendas obscuras “numa boa, ou num tremendo tô ligadão”, na maionese, essa caralhada de debiloides aprecia ouvir o que não presta, como (o), (a) Gloria Groove, (o), (a) Lia Clark, (o), (a), Azis e (o), (a), Danny Noriega. 

Por essa razão estrumes como MC GUI se criam e fazem sucesso vendendo zoeira mundo a fora, enquanto alguns artistas de primeira linha mal conseguem chegar ao palco de um Silvio Santos, Gugu Liberato, Faustão, Luciano Huck, Eliana, Ronnie Von, Rodrigo Faro, Gilberto Barros e uma infinidade de outros programas de entretenimentos com auditório que fazem a alegria das famílias brasileiras.

A pergunta que não quer calar: por que estamos massacrando o pobrezinho do Guilherme desculpem, de novo, pela gafe, do MC GUI? Ora, amados, pelo que esse pulha fez com aquela menininha americana, que sofre de câncer, usa peruca, não tem sobrancelhas e sofreu, a nível das redes sociais, bullying ao vivo e em cores, quando se encontrava no trenzinho que levava turistas à Disney.


MC GUI senhoras e senhores se prestou a filmar a garotinha e não só isso, a fazer chacota, a promover bandalheiras e avacalhações com ela, sendo seguido pela tropa de filhos da puta que o acompanhava. Não contente esse calhorda postou em seu Instagram (que deveria ter se “instragrado” na hora ou logo após) as aberrações provocadas, como se a inocente criança fosse um bicho raro, um ser vindo de outro planeta.

Infelizmente concluímos que os “outros” seres “umanos” que viajavam no mesmo trem, de repente viraram micróbios, ratos, animais destituídos de coração, levados, talvez, pela febre de estarem ao lado de um ídolo desbriado. Se essas pessoas tivessem altanaria, coragem, vergonha nos cornos, apego ao próximo, sobretudo discernimento, critério, mestria, e não se prestassem a ser chupadores de colhões lixo-podre em vista de não moverem um dedo, de não fazerem nada para parar, para inibir o vândalo de prosseguir com a sua falta de desarranjo e compostura.

Se estivéssemos nesse trenzinho caríssimos leitores e ele tivesse agido a bel prazer com nossas filhas, ou com outras crianças próximas (ainda que estranhas ou divorciadas do convívio de nosso país), o que fez com a July (de 7 anos) a essa altura nós, estaríamos presos e ele, o “cantor das multidões”, o “fodão”, certamente estaria à cata de um cirurgião especialista em desamassar rostinhos de anjos visando refazer a sua linda carinha de pilantra. Como Deus não dá asas à cobra...

Pessoas com essa capacidade de destruição, por terem nascido com o rabo para a lua, serem rebentos punhetados de papaizinhos ricos, empresários, e, por expansão, manipularem a mídia e tê-la ao alcance das mãos, acham que são ou que estão acima de tudo. Não estão. Esse fulaninho, à nossa ótica, não passa de uma pústula. Pior, amados, foi o que aconteceu depois. O palhaço apagou todos os vídeos veiculados.

Não foi homem para filmar? Deveria agir como tal e aguentar as consequências. Em paralelo, a mídia brasileira, em peso, “cagou feio na retranca”, jogou a toalha, mijou para trás. Como assim?! Deu a maior cobertura ao picareta, ao cantorzinho de meia tigela. Programas de televisão ao vivo que tínhamos como sérios, com seus âncoras e repórteres que acreditávamos na dignidade e alinho, só faltaram lamber a bunda suja do desmiolado.

Deveriam essas “Candinhas” de plantão fazerem isso com quem merece com quem tem talento de verdade para mostrar. Certamente esses programinhas vagabundos e medíocres (que vivem de fofocas, fuxicos e futricas e precisam dar ibope, para não perderem o horário nobre) se venderam pôr trinta moedas. Não negociaram o Cristo?

Apesar desse lamaçal jogado no ventilador, acreditamos, ainda, naquela IMPRENSA SADIA. A que não se vende, a que não se dobra, a que não se suja no atoleiro, a que não se emporcalha no brejo, não se macula, mandando para o ar cenas as mais perversas de violências ao ser humano, notadamente ao ser inocente, que não pode se defender, como o que presenciamos nos vídeos postados pelo malandro no Youtube em decorrência desse episódio amargoso, pesaroso, que envergonhou a todos nós (jornalistas do bem) que militamos na imprensa.

MC GUI são como insetos obnóxios que fazem de tudo para mostrar o focinho. As letras do seu “MC” deveriam ser traduzidas a partir de hoje, por “Muita Covardia”, “Muita Canalhice, ou “Moleque Cavernoso” e pôr que não “Moléstia Cancerosa??!!”. Essas figuras estrambóticas, bisonhas e fora de esquadro, NÃO TÊM UM PINGO DE TALENTO. SE TIVESSEM...

UM MÍNIMO QUE FOSSE NÃO PRECISARIAM SE SUJAR, USAR DE ARTIFÍCIOS BAIXOS E INFAMES PARA GANHAREM PÚBLICO. De parabéns, a cantora Jojo Todynho, pela porrada de luvas de pelica que deu nesse abestalhado. Virei seu fã. Amadas e amados, era o que gostaríamos de deixar registrado, juntamente com a nossa fome desenfreada de indignação.




Título, Imagens (da Internet), Texto e Links dos Vídeos: Aparecido Raimundo de Souza, de São Paulo, Capital. 24-10-2019

Colunas anteriores:

4 comentários:

  1. Bom dia, a toda Família "Cão que Fuma" Passei para deixar claro aos leitores de Aparecido Raimundo de Souza, que o terceiro link postado, ou seja a(fala da cantora Jojo Todynho) no texto acima, está dando como 'INDISPONÍVEL' pelo fato de ter ficado, na hora de ser colado, com o último "A" que aparece no final, fora dos padrões exigidos pelo You Tube. Na pressa do envio, para a redação esquecemos de reparar nesse detalhe. Todavia, segue o link certo, logo abaixo. Ainda assim, se vocês que acompanham as publicações de Aparecido Raimundo de Souza não conseguirem visualizar o conteúdo, basta copiar o referido link e colar no navegador. Ei-lo abaixo.
    https://www.youtube.com/watch?v=dKBDNp8Ah6A
    Desculpem pelo nosso descuido.
    Carina Bratt, secretária de Aparecido Raimundo de Souza, de São Paulo, Capital.

    ResponderExcluir
  2. eu Erivaldo ja nao gostava mesmo desta corja banda podre da sociedade isto e uma tremenda palhaçada com uma criança as autoridades do país deveriam ter o altuado em flagrante pôr se tratarde uma criança como ja sabem ele ja esta no pais que não tem lei para o punir porque qualquer 50 RS libera ele da cadeia como eu ja falei e falo o governo tem que meter a mão no bolso dele primeiro uma indenização para a criança para que de continuidade no tratamento sob o câncer e por ridicularizar um criança basta de ficar dando asa a cobra este merda tem que ficar e detido pôr crime cibernético uso da imagem de uma criança indevidamente sem autorização e tanbem por costrangimento eu neste momento me coloco no lugar dos pais desta pessoinha que tinha tudo para ter um dia feliz com a familia e um bosta deste estraga tudo para se promover mexe no bolso dele sem do nem piedade Senhires juízes por favor dêem uma sentença favorável a esta crianla e demais outras com uma boa quantia para os hospitais que tratam de casos como desta criança ja que ele ficou debochando do cabelinho dela que ele seja obrigado a arcar com muitas e muitas perucas para as crianças e adultos que nesecitam de ajuda tem que lascar com este carlhoda sangue ruim infelizmente e brasileiro as outras partes envolvidas como tinha uma loirinha rindo pena para trabalhos em asilos linpar as ruas trabalho social pelomenos 5 horas por dia por um periudo de 1 ano para aprender a não julgar uma criança que eles quase acabaram com o sonho a revouta e muito grande .agira ele vai nas redes televisivas radios internete e pede desculpa e fica por isso mesmo vergonha para o nosso pais cade a sociedade vamos acabar com este preconceito erradicar estas abordagens deste filhos de papaizinhos como pode não devemos deixar esta covardia cair no esquecimento vamos juntos ate o final ..parabeniso a todos os portadores desta fragilidade que possuem voçes são nguerreiros e guerreiras que dia a dia estão com um sorriso no rosto Voçes são vencedores ..

    ResponderExcluir
  3. GOSTAR NÃO SIGNIFICA IDOLATRAR.
    Muitos dos citados cantores longevos ou atuais são cheiradores de cocaína, estupradores de sonhos de meninas imbecis, homossexuais, vivendo regalias às custas do povo estéril em cultura.
    O TAL MC GUI é fruto desta casta.
    Os artistas americanos também no fogem desse limiar de vida.
    São bêbados, drogados, aliciadores e assediadores sexuais, poucos deles íntegros, éticos e com morais ilibadas.
    Nessa casta há atores, atrizes e até fofoqueiros numa "pursuit" louca para descobrirem suas cagadas.
    Até o pedófilo Michael é idolatrado até hoje.
    Seriam esses merdas elites culturais?

    Sobre astros de futebol, que dividem seus ganhos e contratos, com dirigentes e empresários nas empresas de artigos esportivos, sendo que a propaganda é a maior e massiva lavagem de dinheiro no mundo todo.
    Fiz vários voos da fórmula um, não fazem alfândega em país nenhum do mundo, segredos das tecnologias, para mim traficantes de drogas "around the world", grande lavagem de dinheiro.
    Sem falar dos grandes shows abertos, tipo "rock em rio" onde o consumo de drogas legais e ilegais batem todos os recordes.
    Quem é jojo todinho?
    Semideus da hipocrisia, música ruim malhando a concorrência.
    Acho a cultura brasileira no fundo do poço, são escritores, jornalistas e artistas espalhando a verve da imbecilidade.
    Onde estão os grandes poetas, as grandes poesias que fazem música.
    Falar de amor como J. G. de Araújo Jorge.
    PARA RELEMBRAR
    https://youtu.be/oF9U5ikqkik
    FUI

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Infelizmente mais uma pessoa sem humildade no coração agiu da mesma forma que esse estrume que chamam de MC Gui. Nesta noite de quarta feira 23/10 a miss 2019 Campo Novo de Parecis MT, BRUNA FIGUEIREDO, postou em suas redes sociais um vídeo debochando e dando gargalhadas, dum humilde rapaz entregador do Uber Eats, simplesmente porque fazia entrega de bicicleta. Vejam o vídeo https://youtu.be/F12d7-REe9k. Mas como temos a lei do retorno a infeliz teve seu título de miss cancelado. Nota divulgada sexta a tarde 25/10 pelos organizadores do evento.

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

    Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

    A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

    Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

    Warner Willon e Nadeska Calmon
    Organização Miss Mato Grosso 2019

    Deixo aqui meu repúdio a esses dois infelizes MC GUI e BRUNA FIGUEIREDO, que estão colhendo exatamente aquilo que merecem.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-