sábado, 18 de dezembro de 2010

Hebe Camargo: "Inicio uma nova jornada"


Gisele Vitória com Bela Megale

Parecia mais uma gravação de seus 1.235 programas, com as gracinhas de sempre, as tiradas e o vestido longo com brilho, adornado por joias. Mas, para surpresa dos que a assistiam, ela chorou ao cantar uma espécie de canção da partida, que não era exatamente a música de Dorival Caymmi. Foi com “Você Sabe”, de Roberto Carlos, que Hebe Camargo começava a se despedir, aos 81 anos, de quase 25 anos no SBT, na gravação do último programa, que irá ao ar no dia 27.

Esta coluna assistiu ao programa com exclusividade. “Na minha testa tem três letras, SBT. É preciso renovar, mudar e apagar estas letrinhas. Considero encerrado meu ciclo aqui”, disse para uma plateia de mulheres de branco, com olhos marejados e inconformados.

Ao final, Hebe nem passou no camarim. Foi direto para seu Mercedes, seguida por uma perplexa Daniela Mercury, que sentou em seu colo para consolá-la. “Queria dar um dengo e dizer que ela não vai escapar da gente”, disse a cantora.

Ela integrava o time de convidados surpreendidos, como Diogo Nogueira, Cauby Peixoto, Alexandre Pires e Ivan Lins, que chegou a sugerir a criação de um canal de tevê só para Hebe.

Mas aposentadoria não está nos planos dela. “Hoje inicio uma nova jornada na minha carreira. Vocês terão notícias sobre os meus projetos para os próximos anos”, disse Hebe, que agradeceu a Silvio Santos. “Silvio, quero continuar sua amiga”, pediu.

O novo rumo de Hebe? Tudo indica que será a Rede TV!, com quem tem negociações bem adiantadas para levar seu famoso sofá para as noites de segunda-feira.

Título e Texto: Gisele Vitória com Bela Megale, revista IstoÉ, 22-12-2010

2 comentários:

  1. Por acaso não seriam lágrimas de crocodilo? Dizem que ela deu uma declaração que se fosse preciso, venderia suas jóais para ajudar o Silvio Santos. Agora vendo o barco afudando, ela dá um jeitinho rápido de abandonar o navio. Esquisito isto, não? Afinal que tenho eu a ver com isto? Eles que são brancos e muito ricos é que se intendam....

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-