quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Seguro está barricado na sede do PS e ameaça rebentar tudo se não devolverem um salário e uma pensão aos portugueses


Zé Pedro
«Eu estou a avisar, ouviram? Se não devolvem um salário e uma pensão aos portugueses, arrebento tudo! Lisboa vai ficar reduzida a pó!», foi com estas palavras que o outrora pacato secretário-geral do Partido Socialista anunciou estar barricado na sede do partido.
Fonte próxima de António José Seguro já veio lembrar que «o senhor secretário-geral anunciou esta sexta-feira que tudo faria para que fosse devolvido um salário e uma pensão aos portugueses».
Contactado pelo Imprensa Falsa, António José Seguro disse que «vai tudo pelos ares se o Governo não recua». Questionado sobre se podia ter um bocadinho de calma, Seguro respondeu «calma, mas qual calma? Eu estou a avisar, isto vai tudo pelos ares!».
Enquanto isso, na rua, os portugueses não pareciam preocupados com as ameaças do líder do PS: «Oh! Agora este diz que vai mandar tudo pelos ares... mas isso é o que já estão a fazer os que lá estão. Se ao menos este prometesse alguma coisa nova.»
Título, Imagem e Texto: Zé Pedro, Imprensa Falsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-