terça-feira, 6 de setembro de 2016

Vilões criminosos... Velhinhos e velhinhas do Aerus...

Valdemar Habitzreuter
É simplesmente crime imperdoável o que vem acontecendo aos participantes dos fundos de pensão das estatais. As contribuições que fizeram ao longo de todos os anos, com muito suor e esforço para uma garantia de vida de qualidade como aposentados, fluíram para o bolso de vilões criminosos.

Nós do Aerus sentimos na carne o que representa este atentado às pessoas de bem que lutam por uma vida digna e, sem mais nem menos, são surpreendidas por ladrões do mais torpe caráter que se apropriam do imprescindível à vida de uma multidão de seres humanos.

Por detrás desse crime hediondo (é assim que podemos chamá-lo, pois maltrata criminosamente milhares de pessoas) esteve – como não poderia de estar – novamente a mão do governo petista com a nomeação de políticos para presidir estas estatais. Presidir não é propriamente o verbo adequado, mais condizente seria o verbo extorquir.

Sim, foi uma violência o que foi praticado a estas pessoas que ficaram no prejuízo. Não nos esqueçamos o que aconteceu a nós, velhinhos e velhinhas do Aerus, os longos anos de sofrimento sem os nossos proventos integrais, sem os atrasados reavidos e, sabe lá, o que ainda está por vir com a incerteza da tutela e das votações de LDOs anualmente.

Se hoje conquistamos, velhinhos e velhinhas do Aerus, uma parcela de nossos direitos, não podemos anuir com o descalabro e a desfaçatez aos quais fomos submetidos e também, agora, os milhares de participantes dos fundos das estatais, por vilões criminosos da mais abjeta estirpe.
Título e Texto: Valdemar Habitzreuter, 6-9-2016

Relacionados:

Um comentário:

  1. Caro Habitz, é real! Creio que ainda estão abençoados, por estarem tomando providências em tempo, para evitar uma grande tragédia social. Vejam que se dizem Socialistas! É uma barbaridade! Espero que tudo seja esclarecido e punidos os responsáveis e não aconteça o que aconteceu conosco, quase dez anos sem recebermos nossas Aposentadorias integrais, ou seja a maioria recebendo 8% de seus direitos. Foi Duro!!!
    Abs,
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-