sábado, 10 de setembro de 2022

Petista dá cotovelada em mulher no 7 de Setembro

Homem agrediu manifestante durante ato pró-Bolsonaro, em Londres

Uma mulher que segurava uma bandeira do Brasil levou uma cotovelada de um homem que exibia uma toalha com o rosto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo um vídeo que viralizou nas redes sociais, o episódio teria sido durante manifestação pró-Bolsonaro em Londres, no dia do Bicentenário da Independência do Brasil, na quarta-feira 7. Os envolvidos no incidente, contudo, não tiveram a identidade revelada. 

“Você não tem vergonha de bater numa mulher? Você vai estar no Brasil todo com esse vídeo aqui”, disse um homem no vídeo. O conteúdo está sendo repostado por apoiadores dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais. 

Mais de 300 cidades do Brasil registraram comemorações em homenagem aos 200 anos de Independência do país nesta semana. As manifestações, contudo, não se restringiram ao território nacional. Passeatas a favor do presidente Jair Bolsonaro também foram registradas em outros países, como no Reino Unido, onde um grupo fez um ato em frente ao consulado brasileiro em Londres.

A Edição 129 da Revista Oeste traz uma série de artigos sobre o 7 de Setembro. J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Rodrigo Constantino, entre outros colunistas, contaram como foram as manifestações que levaram multidões às ruas.

Título e Texto: Redação, Revista Oeste, 9-9-2022, 20h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-