quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Você pensou que eu ia desistir?

Olá. Allan dos Santos aqui. 

Espero que você esteja bem. 

Estou passando para te fazer um convite. 

Certamente, você está acompanhando o caos político que estamos vivendo e deve saber que por causa da presença do Bolsonaro na presidência, os operadores do Estado ampliaram e desenvolveram um tremendo aparato repressivo contra o presidente em si e todas as forças que o apoiam. 

Hoje, esse aparato está mais forte do que nunca. Muita coisa precisa ser dita sobre esse esquema de poder subterrâneo e a sua ameaça às eleições de 2022, principalmente, sobre o futuro do movimento político que deseja acabar com esse poder sombrio que ameaça o Brasil. 

Não se permita ser enganado. Não permita que a censura e a desinformação te façam esquecer do que é realmente importante: O SEU PAPEL NO NOVO GRITO DA INDEPENDÊNCIA. 

E hoje o meu convite é justamente para você que não quer ser enganado nesse teatro político e que deseja desenvolver mecanismos de defesa para você e sua família. 

No dia 07 de setembro vou fazer o evento Super Live da Independência.

Será totalmente online e gratuito, às 20h30 (horário de Brasília).

 Muita coisa precisa ser dita e você vai saber o que tenho guardado há muito tempo… 

Se você quer entender de uma vez por todas o esquema de poder que ameaça as nossas liberdades, toque neste link e garanta a sua vaga gratuitamente: 

E, se você ainda não acredita que sou eu, Allan dos Santos, que está te enviando esse email, pode acessar meu Instagram ou o meu Gettr para confirmar a legitimidade desta mensagem.

Compartilhe esse link de inscrição do evento com seus amigos e familiares.

Conto com você e mais ninguém, porque tudo me foi tirado.

Um abraço,
Allan dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-