quarta-feira, 17 de setembro de 2025

Ah! a culpa é do Bolsonaro... é muita canalhice!


3 comentários:

  1. No ano passado, Lewandowski disse que a fuga de um presídio de segurança máxima em Mossoró aconteceu porque 'as pessoas estavam mais relaxadas' no carnaval. Agora, a culpa de um provável atentado do PCC é da lei sobre CACs. Esse é o ministro da Justiça do Lula.

    ResponderExcluir
  2. Não se trata apenas uma declaração equivocada, sem fundamento ou menor conhecimento.

    Um ministro da justiça, antes ministro do STF, se prestar a uma declaração absurda como essa, é saber que a sociedade brasileira segue firme no escancarado caminho de sua destruição.

    Essa violência toda é resultado de décadas de política da esquerda lulopetista, defendendo vagabundo, demonizando as forças de segurança, incentivando desencarceramento de presos e desarmamento da população civil.

    Não valorizam ou aprimoram as forças devidamente, não empreendem controle de fronteiras, mas adoram defender legislação material e processual benevolente com o crime e o criminoso.

    PCC, CV e demais organizações criminosas de alta periculosidade que dominam o país se abastecem de fuzis automáticos de alto calibre com recurso de rajadas, oriundos de contrabando internacional.

    Esses armamentos não estão para aquisição de CACs (colecionadores, atiradores desportivos e caçadores).

    Essa falácia não é apenas erro de fundamento, mas agenda de destruição da sociedade, mantendo a criminalidade e a desordem, e culpando o cidadão de bem.

    O rumo da desgraça é certo com esses lulopetistas no poder.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-