sábado, 1 de novembro de 2025

Abel Ferreira festeja de joelhos e em lágrimas reviravolta do Palmeiras

O treinador do “Verdão” prometeu uma “noite mágica” e cumpriu

SOL 

O Palmeiras conseguiu recuperar da pesada derrota no jogo da primeira mão das meias-finais contra a Liga de Quito e selou esta quinta-feira no Allianz Parque, com um 4-0, o apuramento para a sétima presença na final da Copa Libertadores em futebol. 

O treinador do “Verdão”, Abel Ferreira, prometeu uma “noite mágica” e cumpriu, festejando de joelhos e em lágrimas. 

Foto: AFP

A final da Libertadores será disputada entre clubes brasileiros: o Flamengo defronta o Palmeiras no estádio Monumental, em Lima, no dia 29 de novembro, na segunda vez que as duas equipas se enfrentam numa final da principal competição da América do Sul. 

Na primeira ocasião, em 2021, o “Verdão”, já orientado por Abel Ferreira, venceu por 2-1 e conquistou o troféu pelo segundo ano consecutivo.

Título e Texto: SOL, 31-10-2025, 19h31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-