Fiéis aplaudiram Cláudio Castro em missa de Finados na Barra da Tijuca, cinco dias após a megaoperação nos complexos da Penha e do Alemão. Levantamento Genial/Quaest aponta 64% de aprovação à ação policial
Diário do Rio
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), foi aplaudido de pé neste domingo (2) durante a missa de Finados na Paróquia Santa Rosa de Lima, na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste da capital. A cerimônia ocorreu cinco dias após a operação policial que deixou 121 mortos nos complexos da Penha e do Alemão. As informações são da CNN.
Habitual na paróquia, Castro recebeu uma homenagem do celebrante, que também prestou condolências às famílias dos agentes. “Nós perdemos quatro policiais e outros estão hospitalizados. Também vamos rezar pela nossa corporação. Não é fácil ser policial militar ou civil em nenhuma parte do mundo, ainda mais no Rio de Janeiro, com tantos desafios”, afirmou o padre da Paróquia Santa Rosa de Lima. Em seguida, o sacerdote pediu orações “pelas pessoas boas e honestas que moram nas favelas”, reforçou o padre da Paróquia Santa Rosa de Lima.
Uma pesquisa Genial/Quaest,
divulgada no sábado (1º), mostra que 64% dos fluminenses
aprovam a operação realizada na terça-feira (28) contra o Comando
Vermelho. Já 27% desaprovam; 6% nem
aprovam nem desaprovam; e 3% não souberam ou não quiseram
responder. O levantamento ouviu 1,5 mil moradores do
estado, presencialmente e em domicílio, nos dias 30 e 31 de
outubro, com margem de erro de 3 pontos e 95% de
confiança.
Título e Texto: Redação,
Diário
do Rio, 2-11-2025
"Especialista em Segurança"
Brasil: governadores contra a ditadura?
Sete países e desvio do Exército: arsenal apreendido em megaoperação é avaliado em R$ 12 milhões
31-10-2025: Oeste sem filtro – Governadores criam 'Consórcio da Paz' em apoio a Cláudio Castro + Moraes (sim, Moraes! Moraes!) vai ao Rio cobrar explicações do governador
Quase 70% dos fluminenses aprovam megaoperação policial no Rio

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-