sexta-feira, 3 de maio de 2013

Jair Bolsonaro: “Vai queimar a tua rosquinha onde tu bem entender, porra!”

Durante reunião da Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados, o deputado federal, Jair Bolsonaro, pede a palavra e esculhamba Jean Wyllys (PSOL-RJ), que foge do plenário.


Texto e Vídeo: tchoucaverna, 03-05-2013

21 comentários:

  1. Que nível ruim, deste Bolsonaro.
    Fala-se muito desta tal cartilha mas eu nunca a vi pra dizer isto ou aquilo. Fiquei curiosa.
    Não quero me precipitar mas, já o fazendo, imagino que ela deva tratar de intolerância aprendida dentro de casa. Intolerância que tira vidas ou causa danos morais e físicos em ambientes onde vivem pessoas de baixa renda.
    Eu gostaria de vê-lo falando com a mesma veemência sobre as impropriedades (sexo e violência) que são permitidas às crianças assistirem na TV a qualquer hora do dia.
    circe aguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o assunto que ele mais fala, o maior motivo para ele ter os problemas que tem com o STF é justamente por defender a honra de nossas crianças, livrando-as de obscenidades oriundas de projetos da esquerda; e sobretudo de sua opinião sobre a menor idade penal e a castração química à estupradores. Seu comentário é totalmente refutável e se tiver um pingo de discernimento vai ver que se precipitou mesmo.

      Excluir
  2. Concordo com ele !!!
    Um fumante não pode nem passar perto da escola e entregam cartilhas homosexuais nas escolas, isso é uma patifaria gigante !!!!
    Querem usar a saída para entrar, usem, mas entre 4 paredes e não divulguem.... querem usar drogas, usem, mas o façam escondido, sem fortalecer o mercado ou a atitude.... Façam o que quiserem, mas preservem as crianças....tudo o que elas verem, servirá de referencia a elas.... e todos homossexuais tem problemas de auto aceitação na vida.... só não vê quem não quer !!!
    Ok, eu sei que o mudo mudou e muito....antigamente era bonito fumar e feio dar o rabo.... hoje em dia fumante é quase um bandido e ser GAY é chique !!!! TÁ NA MODA !!!! Daqui a pouco veremos adolescentes homossexuais aos montes, é modal !!! BLÁ !!!! CANALHAS !!!!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO BOLSONARO !!!!!!!
    CANALHAS !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esta é a gritante inversão e degeneração de valores do nosso século . No entanto verdades e valores são imutáveis ,Bolsonaro esta certo.
    Abs
    Lena Mara

    ResponderExcluir
  5. Mil vezes canalhas, mesmo!
    Não aceitaria JAMAIS um filho meu ter uma educação desse tipo. Posso escolher, não posso? Ou essa "democracia" a que se referem é só para eles?
    Canalhas e covardes saõ realmente os termos mais apropriados para essa corja de aliciadores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. independente do que VOCÊ vai escolher, a vida sexual é do SEU FILHO, e ELE vai fazer o que ELE quiser, não o que VOCÊ quiser. sexualidade não se aprende meu amigo, se nasce com ela, procure documentários e leituras antes de falar.

      Excluir
    2. Outro gay falando merda .aberrações. ..

      Excluir
    3. Segundo a genial ideologia de gênero a pessoa não nasce homem nem mulher mas tornam-se um ou outro influenciados pela cultura mas já nasce gay já que isso seria "natural".

      Excluir
  6. Esse país se transformou numa fossa de bosta depois da chegada dos piratas do PT.

    ResponderExcluir
  7. Impressionante a obsessão por certas pessoas que enfiam objetos alienígenas nos orifícios anais. Acham que isso é pra ser aplaudido.

    ResponderExcluir
  8. A vida na natureza tem três ciclos: Nascimento, florescimento e morte, e isto inclui tanto o homem como também qualquer civilização. Basta olhar para as histórias de todas as civilizações que passaram sobre a terra os “vestígios” dos seus declínios. (Nenhuma civilização é IMORTAL, só os que governam se julgam como DEUSES IMORTAIS e no final corrompem e destroem as almas de todos que com eles fantasiaram e aderiram as suas loucuras). Incrível como se REPETE IGUAL o final de todas as civilizações.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkk,jair de novo esta com toda a razao,voto nele pra presidente da republica,pra termos ordem e progresso.

    ResponderExcluir
  10. Aquilatar uma vagina, a porta da vida a um ânus, o esgoto do corpo é no mínimo crime de lesa humanidade, visto que quem tenta reproduzir excremento quer afundar o mundo na merd...
    Aquilatar um coliforme fecal a um óvulo é legitimar a reprodução fecal.
    Aquilatar os miasmas retais aos feromonass de uma vagina é entender excremento como algo nutritivo e saudável.
    Se acham que ânus é orgão sexual, que ingiram excremento pois fluidos vaginais são ingeríveis e nutritivos.
    Todo pederasta é pedófilo pois entende o ânus como orgão sexual e ânus de uma criança está maduro desde o mecônio, logo, essas aberrações entendem crianças como fonte de prazer coprolagno.
    Todo o pedófilo é um covarde, e entendendo o que é uma nação de covardes, entendo que exterminar pedófilos é defender a pátria, a nação, e mais ainda, é defender a humanidade, pois covardes não são exiemplos de humanos, são a escória da escória, os que garantiram os salafros no poder por falta de coragem para lutar contra lixos.

    ResponderExcluir
  11. BOLSONARO PRESIDENTE É PITBULL NOS PETRALHAS. Quem não faz nada acerca dos desmandos, roubalheira, enganação, pilantragem e pilhagem que o PT impõe aos cidadãos de bem deste país, CALA A BOCA E DEIXA O HOMEM TRABALHAR. Se vc não é PTista, vai pra casa assistir quem está fazendo algo. Se é PTista vai pro inferno. Ninguém aguenta mais essa cambada de ladrões.

    ResponderExcluir
  12. Na sua casa ou no motel cada um faz o que quer e dá o que tem! Mas, na rua, no ônibus, no restaurante tem que respeitar os outros e as normas do comportamento decente; nada de casal "gay" trocando beijos de língua, que ferem o visual das famílias bem criadas. E os pedófilos, que abusam de crianças tem que ser colocados em presídios para sentir o "prazer" do que fazem com as crianças. Vale lembrar que dois altos assessores do PT já foram felizmente condenados por prática de pedofilia. O Brasil precisa de mais Bolsonaros! Alberto José.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-