sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cadê os caras-pintadas de 1992?


Marcelo Noll Prudente
18.set.1992 - Folha Imagem
Collor caiu porque não seguiu a cartilha da corrupção. As centrais e os sindicatos insuflaram o povo para tirar Collor. “Caras-pintadas” nada mais foram que uma maquiagem poética do PT para tirar um presidente.
Caras-pintadas de verdade, sem CUT e sem impulso da UNE, nunca existiram. O primeiro movimento que podemos chamar de "livre" foi a Grande Vaia, que colocou mais de 10.000 pessoas na rua - sem partidos. A respeito dos militares, ninguém gosta de nenhuma ditadura, porém não conheço ninguém que foi maltradado, torturado, censurado nem morto durante a ditadura. Conheço sim, um monte de gente que ganha 7.000,00 por mês, pois teria sido torturado ou passou 7 dias preso, como foi o nosso querido ex-presidente. Nosso país segue o rumo de uma ditadura de esquerda exatamente como virou a Venezuela, está virando Equador e Bolívia. Qual ditadura escolher? Como ex-militar eu não tenho dúvida.
Collor não roubou nem 1% do que Lula e toda a sua quadrilha roubou. A diferença é que o PT é uma quadrilha organizada, e Collor era um ladrãozinho de nada. Quanto aos anos de chumbo, faltou chumbo, pois se tivessem metido chumbo naquela gente, não teríamos tudo isso que tem hoje. Hoje temos mais de 5 mil assassinatos não solucionados todos os anos, mas a esquerda continua com aquele bicho papão: os 146 desaparecidos na ditadura - para que isso não ocorra novamente (não chame as forças armadas)... Isso é, 190 milhões de brasileiros domesticados para aceitar qualquer um que o PT aceite. O Brasil vive uma guerra civil, enquanto os militares ficam limpando viatura e distribuindo água no nordeste. As pessoas morrendo na fila do SUS, enquanto Palocci ganha 20 milhões em um ano. Enquanto Dirceu faz bilhões em lobbys secretos... O ruim do Brasil é o brasileiro, que deixou de pensar e deu a chave do cofre para os maiores estelionatários que o país já teve.
Texto: Marcelo Noll Prudente, 09-09-2011
Edição: JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-