quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Movimento ACORDO JÁ! esteve na Cinelândia (1)

Dayse Mattos, co-fundadora do Movimento ACORDO JÁ!, e muitos ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas do AERUS estiveram ontem na mítica Cinelândia, no Rio de Janeiro, juntando-se à Marcha contra a Corrupção. Recebi algumas fotos da Dayse - assim como de Paulo Resende que, com toda a certeza, vai criar um vídeo com essas fotos. Entretanto, eu vou fazer um clipe com as fotos da Dayse. Quando concluído, voltarei aqui para dividi-lo (assim como o de Paulo e do Coronel Paúl) com vocês.

Cinelândia, 20 de setembro de 2011. Foto: Dayse Mattos
5.000 pessoas encheram a Praça da Cineândia. Movimento pacífico e cheio de criatividade tornou-se referência no assunto CORRUPÇÃO. O Movimento Contra a Corrupção iniciou com pé direito e promete dar o que falar e fazer. A mobilização contagiou a multidão em diversos pronunciamentos. Haverá um novo encontro agendado para dia 12 de outubro (feriado no Brasil) em Copacabana. Ainda não foi marcado o horário. Alguns temas ainda são desconhecidos pelo grupo organizador como por exemplo o mau uso das reservas financeiras utilizadas pelas Instituições de Fundos Privados. O povo está sendo surrupiado com a conivência do Governo Federal, mas poucos sentiram na pele a imensa maracutaia que foram e ainda estão sendo vítimas a classe trabalhadora (Exemplos: Varig eTransbrasil/AERUS; Vasp/ AEROS). Pior é que o STF, CITADO DIVERSAS VEZES, PERDEU O RESPEITO QUANDO ERRADAMENTE SE PARTIDARIZOU com as várias intervenções do PT.
Dayse Mattos

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-