sexta-feira, 30 de setembro de 2011

[Varig/Aerus] Reunião entre Ayoub e Cármen Lúcia não foi mencionada pelos sindicatos petistas...

Carlos Lira
Este AEROCLIPPING é um JORNAL ELETRÔNICO sempre VAZIO de notícias de real interesse para a categoria do aeronauta. O seu conteúdo está repleto de blá-blá-blá retirado de outros jornais e se omite em divulgar notícias que escapam do jugo dos quadrilheiros que infestam este SNA corrompido. Não foi divulgado, por exemplo, uma nota IMPORTANTÍSSIMA sobre o AERUS na Coluna de Ancelmo Gois no Jornal O GLOBO. Por que este jornaleco eletrônico "AEROCLIPPING" não divulgou esta notícia? Você, caro leitor, pode responder o óbvio? Não está nos planos dos manipuladores do CAVALINHO AZUL divulgar notícias que fogem ao seu controle. Esta gente é irascível, mentirosa e interesseira - não está no interesse dessa gente lutar pela coletividade, é uma gente manipuladora, enganosa e insensível ao clamor dos injustiçados. Mas os adeptos do CAVALINHO AZUL preferem o engodo, o irreal, o glamour de um passado que se perdeu nas brumas do tempo; preferem ouvir aleivosias proferidas por quem não merece confiança do que acordar para uma realidade iminente, próxima a um desfecho inverossímil: este SNA está ilegal, está invadido por ladrões da boa-fé, usurpadores e sem o menor respaldo legal para continuarem "imperando" neste recinto de excremento - são pessoas execráveis e sem o menor pudor face ao que o bom senso determina. Sabe-se que esta diretoria do SNA ruirá por causa da própria podridão.
O que o AEROCLIPPING não quis divulgar foi a notícia de uma reunião muito proveitosa com finalidade de resolver o problema AERUS através de um acordo bastante interessante para os prejudicados. Estiveram nesta reunião, a Dra. Cármen Lúcia, o Dr. Juiz Ayoub, a Dra. Gabbas, da Previdência, o Dr. Adams, da AGU, o Interventor atual do AERUS, José Pereira e o representante da VARIG. Lógico que o teor não sabemos ainda, mas posso afirmar que foi para o bem dos prejudicados e o mais interessante é que o pessoal do "BLUE HORSE" ficou quietinho e não publicou uma linha sequer, nem no Boletim Informativo do SNA e nem através do VERAZORO que é órgão de informação deles e nem através dos seus correligionários da Comissão AERUS/POA. MISTÉRIO…
Texto: Carlos Lira
Edição: JP

Relacionados:

2 comentários:

  1. O que esperar da nobre sindicalista e sua turminha......KKKKKKKKKKK.
    Um bando de pelegos.......isto sim.

    ResponderExcluir
  2. Chegou agora há pouco, graças à diligência de um amigo, um e-mail supostamente dirigido a mim - que eu não recebi - assinado por Zoroastro... Não entendi nada. Mas, mesmo que tivesse entendido alguma coisa, continuo exatamente com a mesmíssima opinião e percepção acerca do PT e de tudo o que o cerca, desde o "cara", sindicatos, federações, advogados e tutti quanti...
    Esta minha opinião, que pode estar errada ou certíssima, não é surpresa para ninguém, pois venho expressando-a e externando-a através das minhas participações no "Camisas Pretas" e depois no "Movimento ACORDO JÁ!"
    No mais, abraços e beijos para os generosos leitores deste bloguinho./-

    ResponderExcluir

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-