quarta-feira, 21 de setembro de 2011

[Marcha Contra a Corrupção] O Movimento ACORDO JÁ! esteve na Cinelândia (2)

Pois então, conforme prometido no post anterior (que está abaixo deste) eis os três vídeos-reportagem sobre a Marcha Contra a Corrupção, e a participação do Movimento ACORDO JÁ!, que aconteceu na Cinelândia, Rio de Janeiro, no dia 20 de setembro de 2011. O primeiro vídeo é um "slide show" das fotos tiradas por Dayse Mattos, o segundo é um vídeo realizado por Paulo Resende, e o terceiro foi realizado pelo Coronel Paulo Ricardo Paúl.

Movimento ACORDO JÁ!
Ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas do Aerus juntaram-se à Marcha da Corrupção, na Cinelândia, Rio de Janeiro, no dia 20 de setembro de 2011. As fotos são de Dayse Mattos. A música de fundo "Que país é esse?" é da Legião Urbana. O clipe é de JP.

Paulo Resende
Manifestação contra a Corrupção. 20 de Setembro de 2011. Cinelândia Rio de Janeiro. Primeiro Vídeo.Clips filmados pelo Comissário de Bordo Aposentado VARIG e fotógrafo Paulo Resende.Câmera Fotográfica Digital Sony Cyber-Shot 12.1 Megapixels.Som Local e a Música Admirável Gado Novo cantada por Zé Ramalho

Coronel Paulo Ricardo Paúl
No dia 20 SET 2011, foi realizado no Rio de Janeiro (Cinelândia) o Dia do Basta, um dia contra a corrupção no Rio e no Brasil. A mobilização contou com a participação de vários movimentos dentre eles o Movimento Juntos Somos Fortes!, o Movimento Fora Cabral!, o Movimento Acordo Já!, os Anonymous, entre outros. O funcionalismo público da saúde também compareceu, assim como, um pequeno grupo de Policiais Militares. Os Bombeiros Militares foram o grupo com maior número de presentes.

Edição:JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-