quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A privatização da TAP e o cinismo (ou o deboche) do PS

Foto: Divulgação
Por que escrevi este título? Porque acabo de assistir na TV, num debate, o Sr. Vitor Ramalho (do PS) criticar a próxima privatização da TAP... lindas palavras... Pelo que ouvi, aliás, pelo que ando ouvindo da "oposição" cada vez mais me convenço do acerto da minha recomendação aos meus: leiam os jornais, assistam aos telejornais, assim vão construindo a vossa opinião. E ela estará formada quando forem chamados a decidir, a votar, por exemplo. Assim ficam abrigados das manipulações e/ou demagogias. E os recém-desembarcados de Marte (ou qualquer outro planeta) não afetarão a vossa opinião. Pelo contrário, vos causarão sorrisos, pois que há muito estareis acostumados a esses desembarques.
Bom, voltando à TAP.
O Sr. Engenheiro Fernando Pinto foi contratado pelo governo português, em 2000, para coordenar, gerir, preparar, seja lá o que preferirem, a privatização da TAP - Air Portugal. Nesse ano, era Primeiro-Ministro de Portugal um outro Engenheiro, António Guterres, que chefiou o Governo de Portugal de 28 de outubro de 1995 a 6 de abril de 2002. Adivinhe o partido do Engenheiro Guterres?
António Guterres, 
foto: Antônio Milena/Agência Brasil, 
outubro de 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-