terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quem será o novo Scarface?

Estúdio Universal prepara remake de Scarface
O projeto será produzido por Marc Shmuger e Martin Bregman, que também produziu a versão de 1983
Al Pacino como Scarface, no filme de 1983, que teve direção de Brian De Palma e roteiro de Oliver Stone. Foto: Divulgação
O estúdio Universal Pictures prepara um remake de Scarface, um clássico lançado nos cinemas em 1932 que ficou famoso em sua segunda versão, de 1983, protagonizada por Al Pacino, informou nesta quarta-feira o site especializado Deadline.
De acordo com o site, a Universal manteve reuniões com diversos roteiristas para redigir uma nova história com os elementos básicos das versões anteriores, mas a empresa não considera que o projeto seja exatamente um remake nem uma continuação.
No filme de 1932, realizado por Howard Hawks, o protagonista (Paul Muni) se tornava o rei do crime de Chicago, enquanto no filme protagonizado por Pacino, seu personagem, o cubano Tony Montana, assumia o controle do narcotráfico na Miami dos anos 1980.
O projeto será produzido por Marc Shmuger e Martin Bregman, que também produziu a versão de 1983, dirigida por Brian De Palma e com roteiro de Oliver Stone.
Fonte: revista "Veja"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-