sábado, 5 de novembro de 2011

Costa, Prefeito de Lisboa, não acha um "disparate" a cidade ficar fedendo aos sábados!

Às vezes, na verdade, muitas vezes, leio e vejo as declarações da "oposição" e me passo! Nem falo do Bloco de Esquerda que, para mim e por respeito democrático ao povo português, não podia mais ser ouvido nas Têvês! O partido que mais perdeu, ou foi rejeitado pelo eleitorado - na Madeira perdeu o único representante que tinha - continua tendo, EXATAMENTE, o mesmo tempo de antena. Explicando melhor, as mesmas caras desse partido continuam sendo convidados (e ouvistos) em TODOS os debates sobre Política que as Têvês portuguesas tanto inventam - o que é ótimo, diga-se de passagem.
Aí, penso em escrever sobre tudo isso...
... mas, como sou incompetente e preguiçoso, o tempo passa, inexoravelmente, e eu nada escrevo. Ainda bem que de quando em vez, mais vez do que quando, encontro excelentes artigos que traduzem  a minha opinião ou julgamento sobre este ou aquele assunto. Ainda bem!
Abaixo, um exemplo dessa hipocrisia.
Do Diário de Notícias, 29 de outubro de 2011:
O presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, considerou hoje um "absoluto disparate" o eventual encerramento do metropolitano à noite e mostrou-se desagradado por saber destas notícias pelos jornais e não pelo Governo.
Antonio Costa, foto: Orlando Almeida/Global Imagens



É a mesma "autoridade", e governante em exercício (da cidade), que ADMITE  não haver recolha de lixo aos sábados, em Lisboa!
Leia no blogue do Bloco de Esquerda ou no Público
Relacionado:
Transportes públicos: “Propostas” não são decisões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-