terça-feira, 10 de julho de 2012

É só uma diferença cultural (2)


Otacílio Guimarães
Desde que o Afeganistão foi invadido pelo soviéticos eu tenho acompanhado o drama das mulheres daquele país. Depois dos ataques do 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos que deram motivação para a guerra que este país moveu contra o Talibã, minha atenção redobrou e eu passei a estudar o Afeganistão e seu povo. Onze anos já se passaram e as tropas dos Estados Unidos e seus aliados, numa coalisão liderada pela ONU, ainda estão lá. E não conseguem resolver o problema. A conclusão a que cheguei é a de que é mais fácil ensinar um chipanzé a fazer contas do que transformar um macho talibã num ser humano civilizado. O problema é que o talibã é o Afeganistão. E o macho talibã acredita que Alá fez a mulher para ser um objeto apenas do seu prazer, da sua luxúria, da sua crueldade, da sua covardia e que pode também se divertir matando-as quando estas não lhes servem mais aos seus instintos bestiais.  
Pobres mulheres afegãs, tão lindas e tão desamparadas do tal Alá filho de uma puta e inventado por um não menos filho de puta chamado Maomé. Quanta ignorância e quanto primitivismo! 
Meena, 1956-1987, Fundadora da RAWA
O Afeganistão é um país que foi colonizado pela Inglaterra no século 18. Foi o único dos colonizados pelos ingleses que não assimilou mesmo um pouco da sua cultura e os ingleses desistiram dele, até por ser muito pobre. É um ajuntamento de tribos milenares que não evoluiu como nação mas que tem uma história interessante e produziu algumas figuras admiráveis. Uma delas é Meena, uma mulher extraordinária que foi assassinada pela KGB durante a ocupação soviética do país. Ela criou uma organização de mulheres afegãs denominada RAWA que começou lutando contra os soviéticos, depois contra o fundamentalismo islâmico e, por último, contra o talibã. A RAWA se espalhou pelo mundo e hoje, juntamente com os países que ainda mantêm tropas no Afeganistão, lutam com o objetivo de mudar esta situação absurda.  
A RAWA mantém um site na internet e eu colaboro com ela, dentro de minhas modestas possibilidades, e que eu gostaria que você divulgasse em seu blog, se tiver coragem, pois vai despertar a ira dos assassinos fundamentalistas islâmicos do mundo inteiro. Como eu não tenho medo de assassinos, sejam eles quais forem, eu divulgo a RAWA e colaboro financeiramente. Se vierem me buscar aqui onde eu moro, boto meus cachorros em cima deles. Aqui está o endereço do site da RAWA, que é muito extenso e mostra toda a crueldade que se pratica no Afeganistão contra esse ser sublime que é a mulher, responsável pelo homem existir.
Sabe, amigo Jim, um sujeito que tem a covardia de maltratar uma mulher, mesmo que seja uma mulher ruim, não merece viver. Até porque, uma mulher só se torna ruim quando não tem um homem bom ao seu lado. E nenhum homem pode ser completo sem ter uma boa mulher por companheira.
Topas divulgar o site da RAWA?
Grande abraço,
Otacílio Guimarães, 10-7-2012

Relacionados:

10 comentários:

  1. O problema é que os ratos do Deus Único NUNCA vão enfrentar um mano a mano desarmados, como homens --- pelo simples fato de que todo fanático religioso nunca é um homem, mas uma bicha louca desprezível. Nem adianta soltar os cachorros. Eles soltam bombas. Pelas costas.

    ResponderExcluir
  2. No Afeganistão, terroristas talibans jogam bombas em pátios, MATANDO MENINAS AFEGÃS NAS ESCOLAS. A milícia taliban TORTURAVA ATÉ A MORTE qualquer pessoa que fosse pega DANDO RISADA --- ou mesmo ouvindo música, assistindo filmes, vendo fotos, vestindo roupas ocidentais — e toda mulher que mostrasse qualquer parte do corpo, mesmo os olhos.


    Os talibans (estudantes doutrinados em madrassas, centros de doutrinação onde só se estuda uma coisa: o próprio Islã) também aplicaram A MESMA LEI DOS NAZISTAS: as pessoas da minoria hindu tinham de usar braçadeiras com um símbolo discriminando sua religião.



    Mesmo no governo eleito pelo povo, a opressão permanece. Um professor foi assassinado por dar aulas a moças. Outro foi preso por protestar contra o chicoteamento de mulheres. Um convertido cristão foi condenado á morte.



    90% DA HEROÍNA DO MUNDO VEM DO AFEGANISTÃO.

    ResponderExcluir
  3. Fico tentando entender o que leva pessoas a desenvolverem uma cultura de 'superioridade' masculina de maus tratos às mulheres. Ainda não cheguei a conclusão se é muita inveja ou simplesmente estupidez. Eles tentam convencer de que são superiores mas deve fundir a cabeça deles, precisar de uma mulher para existirem. E passarem o resto da vida as destruindo. Não faz sentido algum. Só mentes extremamente doentes que se reproduzem por gerações fazem coisas tão estupidas virarem lei. Devem estar querendo desparecer da face da terra, o que não seria nada mal.

    Circe Aguiar

    ResponderExcluir
  4. 90% da heroína do mundo vem de lá? Os homens mais desprezíveis também.
    Vendem drogas que destroem pessoas e matam mulheres que dão a vida.
    Quem estimulou isto? Não sei se foi Maomé. Muitos países que vivem sob a lei de Maomé não fazem estas coisas.
    Lá no Afeganistão eles repetem o Corão da mesma forma que os católicos o faziam há 500 anos. Sem nada entender do que estavam dizendo.

    Circe Aguiar

    ResponderExcluir
  5. Perguntinha básica.
    Pra onde vai toda esta heroína?
    Jogar a culpa no profeta acirra os ânimos de conflitos religiosos. Isso nunca resolveu.
    Talvez resolvesse dar algum espaço às mulheres e saber o que acham de ver seus filhos se acabando em drogas e guerras.
    Talvez por isop seja tão necessaria a sua repressão.

    Circe Aguiar

    ResponderExcluir
  6. É chocante, e mais chocante ainda verificar a indiferença com que num mundo global o chamado ocidente se fica sem reagir a notícias como as que sabemos pintam o dia a dia talibã.

    A pergunta é: como defender a diversidade cultural quando temos conhecimento da forma como certas tribos nos diversos poderes tratam a Mulher?

    Afinal, o interesse económico ou político valem mais que a moral e a ética, que deveriam enformar os ditos!

    E a ONU calada... e os falsos moralistas ocidentais e europeus criticam a a forma como os EUA tratam do assunto!

    JS

    ResponderExcluir
  7. Às vezes olho pra tanta loucura que me pergunto se vale a pena me deixar aborrecer.
    Quem decide o rumo das coisas neste planeta é quem tem poder e quanto mais poder, mais questionável é a sua moral.
    Moral é bom pra pobre. Já pensou se todo mundo descobre que a moral só serve pra te manter pobre?
    Se vc começar a pensar no rastro de destruição e exploração injusta de trabalho humano para que a sociedade moderna consuma e tenha cada vez mais status (Consumo inclusive de drogas). Não conseguimos mais ser felizes sem nos drogar. Seja com álcool, pílula da felicidade, antidepressivos, pilula azul, etc.
    Estamos liquidados há muito tempo.
    Quem consegue viver fora desta loucura é rechaçado pela sociedade. Não serve, é louco, etc.

    Queria mesmo saber quem estimula a produção de heroina e a consome.

    Circe Aguiar

    ResponderExcluir
  8. (Redirecionando os comentários para o post correto:)
    ESCLARECENDO : Não sejam ingênuos.


    1 — A ONU é CÚMPLICE. Por isso fica calada quanto aos crimes dos comunistas e islamistas e grita o tempo todo contra crimes imaginários para caluniar Israel e os EUA.


    A MÁFIA MUNDIAL — O ESCÁRNIO COM A HUMANIDADE



    Bem, na Comissão de Direitos Humanos da ONU tínhamos experts no assunto: a Cuba de Fidel Castro (assassino de 17 000 cubanos e campeão em mandar prender jornalistas) e a Líbia de Muamar Kadafi (patrocinador do terrorismo internacional). E em 2001, o Sudão do genocídio de 2 milhões de cristãos negros pela maioria muçulmana branca (e um dos últimos países do mundo onde o tráfico de escravos é legitimado por lei). São esses monstros que decidem O QUE SÃO os Direitos Humanos e quem os possui.



    Todos nomeados pelo chefão Koffi Annan, por anos liderando as Nações Unidas sem o voto de povo nenhum. E que mandou condenar a ONG Repórteres Sem Fronteiras depois que os jornalistas denunciaram outra falcatrua de Annan.



    Com a credibilidade em frangalhos depois do escândalo de corrupção do Programa Petróleo por Comida (envolvendo Saddam Hussein e Koffi Annan e seu filho Kojo, e os governos da França, Rússia, Alemanha, China... sacou porque eles estavam tão preocupados em livrar o rabo de Saddam? ) é cômico que a ONU ainda pense em acumular MAIS poder, sobretudo sobre algo tão complexo como a Internet.



    O grupo da ONU para o controle mundial da Internet é formado por DITADURAS especialistas em CENSURAR a rede para repressão do povo, como Irã, Cuba, Tunísia, Egito, Arábia Saudita e Singapura e pretende controlar funções da Internet como o registro de domínios, solução de disputas, arbítrio de conduta e a luta contra o crime na rede... Entre as propostas, a ONU pretende estabelecer sua "política pública para a Internet internacional".


    Parece piada, mas não é. É fato real, somente pouco divulgado pela mídia. A ONU tomou atitudes inacreditáveis nos últimos tempos: definiu que sua comissão de Direitos Humanos vai cuidar somente de Israel, ignorando TODAS as outras violações no mundo (incluindo os abusos cometidos no Brasil); escolheu para presidente da comissão anti-racismo a LÍBIA e afirmou que o genocidio de Darfur, conduzido por tropas islâmicas, tem como razão o aquecimento global.


    Como disse Pilar Rahola em um de seus artigos: “Se um ET pousar na ONU, vai achar que chegou em um circo.”


    Stalin fundou a ONU — mantida com dinheiro público — planejando um Governo Mundial. Agora responda rápido: o que é ESTATAL e MUNDIAL ao mesmo tempo?


    Nomeada e paga por Estados independentes, a burocracia internacional da ONU e da União Européia se empenha em erguer-se acima deles como governo mundial. A decisão explícita nesse sentido já está tomada desde 1994: “Os problemas da humanidade já não podem ser resolvidos pelos governos nacionais. O que é preciso é um Governo Mundial. A melhor maneira de realizá-lo é fortalecendo as Nações Unidas” (Relatório sobre o Desenvolvimento Humano ).

    ResponderExcluir
  9. 2 — Não é uma invasão : os imigrantes muçulmanos são CONVIDADOS pela Esquerda para usar o Islã como uma PICARETA para destruir o Ocidente.


    A invenção da falácia do Multiculturalismo é para justificar a islamização do Ocidente com um pretexto espúrio.



    3 — Os islâmicos TÊM cultura. E é tão destrutiva quanto o Cristianismo.



    O "respeito pela fé alheia" nunca foi o forte das religiões Monoteístas.

    Tanto o Islamismo quanto o Cristianismo NUNCA demonstraram respeito por nenhuma outra religião, cultura, sociedade ou civilização. A religião cristã é famosa por isso.


    O que existe no Ocidente há 200 anos é o ESTADO LAICO impedindo o Totalitarismo Religioso.

    Mas atualmente o Estado Laico foi corrompido pela Esquerda mais canalha.

    4 — ISSO JÁ ACONTECEU ANTES. É só uma reprise da corrosão do Mundo Antigo.



    É óbvio para qualquer observador atento — e honesto — que
    o Cristianismo foi o grande Movimento Revolucionário da Idade Antiga.



    UÉ?! Mas o próprio Cristianismo foi a primeira ideologia que teve a "brilhante" idéia de se IMPOR PELA FORÇA como Religião UNIVERSAL (católica, em latim), passando por cima de todas as culturas, parasitando e estrangulando o Judaísmo e até hoje os católicos do MSM teimam em suas pretensões de ser "a Única Verdade, o Único Deus, a Única Religião, a Única Igreja".


    Nada como engolir de volta o próprio veneno. É um gosto HORRÍVEL, né?




    Os primeiros cristãos eram chamados de ATEUS porque "negam a existência de todos os deuses de todos os povos de todas as culturas e de todas as civilizações, não respeitando nenhuma das crenças do mundo conhecido, nem mesmo a dos próprios judeus cujo Deus Único dizem adorar."




    O Cristianismo DESTRUIU a civilização que herdamos filosoficamente do helenismo no final da Antiguidade.[/b] QUEIMOU todos os livros da sua listinha do Index Librorium Proibitorium. INCENDIOU todas as grandes bibliotecas, como a de Alexandria. ASSASSINOU as mentes mais brilhantes do Ocidente, como Hipácia de Alexandria e outros cientistas e filósofos. FECHOU todas as Academias, incluindo a de Atenas, que foi fundada por Platão. SUFOCOU oito séculos de tradição filosófica grega e romana. MATOU todo o Conhecimento acumulado em 5000 anos por todas as civilizações. ENTERROU o Mundo Antigo, pondo fim á mentalidade pluralista do Ocidente. E PLAGIOU descaradamente os filósofos estóicos.



    Como diz aquela piada:


    — "Porquê os bárbaros vândalos não conseguiram incendiar todas as bibliotecas como Biblioteca da Alexandria e destruir os templos dos antigos deuses gregos e romanos?"


    — "Porque os cristãos chegaram primeiro."

    ResponderExcluir
  10. FINALIZANDO:


    Essa foi a grande contribuição do Cristianismo para o Ocidente : MIL ANOS DE TREVAS.



    O Ocidente já possuía a mais magnífica Civilização do planeta já havia um milênio antes de Cristo nascer.



    Os Gregos Antigos inventaram toda a Civilização Ocidental, baby. Os Romanos a amplificaram. Os cristãos a MATARAM.



    E a Civilização Ocidental RENASCEU no auto-explicativo Renascimento dos anos 1500.




    O que houve entre uma coisa e outra foi a Civilização Medieval, da qual todo o mundo civilizado só quer distância.


    Se quiser viver em algo parecido com a "civilização religiosa" basta você se mudar de mala e cuia para qualquer país ISLÂMICO. É como entrar no Túnel do Tempo. Direto de volta á Idade Média.



    E agora o Apocalipse se repete.



    Por obra e desgraça da Esquerda e do irmão mais novo do Cristianismo ---- o Islamismo.



    Todo mundo pronto para entrar em mais uma Era de Trevas?

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-