domingo, 16 de maio de 2021

Ato pró-governo reúne uma multidão em Brasília

Os manifestantes também protestaram contra as medidas restritivas de isolamento social e o Supremo Tribunal Federal

Redação Oeste


Enquanto os principais jornais do país destacavam em manchetes que, segundo o Datafolha, 49% dos brasileiros apoiam o impeachment de Jair Bolsonaro, uma multidão se reunia em Brasília para participar de um ato a favor do governo. Os manifestantes também protestaram contra as medidas restritivas de isolamento social e o Supremo Tribunal Federal (STF).

A manifestação, organizada por produtores rurais, contou com a presença de Bolsonaro, que chegou montado a cavalo ao lado de Tereza Cristina, ministra da Agricultura. Num discurso em cima de um carro de som, Bolsonaro defendeu a aprovação do voto impresso nas eleições de 2022 e o afrouxamento das medidas de restrição social impostas por governadores e prefeitos para enfrentar a pandemia de covid-19.

Também estavam presentes os ministros Braga Netto (Defesa), Tarcísio Freitas (Infraestrutura), Ricardo Salles (Meio Ambiente) e Gilson Machado (Turismo). Não desafiamos ninguém, não queremos confronto com ninguém, mas não ousem confrontar ou roubar a liberdade do nosso povo”, disse Bolsonaro. “Não podemos assistir passivamente a tantos desmandos, tantas arbitrariedades que vocês bem viram ao longo do último ano”.

Título e Texto: Redação, revista Oeste, 15-5-2021, 20h04

Veja vídeos e fotos da manifestação publicados nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-